porque a minha placa de video estar sem audio pelo cabo hdmi?

meu monitor tv led e minha placa de video e uma geforce 9800gt

Update:

ja tentei tudo isso, como saber se minha placa deu defeito no audio,? quando tiro a placa o audio sai normal pelo monitos tv..

Comments

• voce tem que conectar o audio externo da sua placa mãe na sua paca de vídeo, veja no manual da sua mb onde fica o audio externo, geralmente são quatro pinos que ficam proximos aos pinos do audio frontal, na placa de vídeo geralmente são dois pinos que ficam proximos a alimetação da placa (veja o manual da placa de vídeo), fazendo essa conexão o som vai sair normalmente nas caixas da sua tv / monitor

espero ter ajudado

• Ana carla, Baixe a ultima atualização disponivel do site do fabricante, minha placa de video e da nvidia e nas configurações tem esta opção de usar o cabo HDMI + audio pois utilizo. Espero ter ajudado!

• por que vc tem uma placa de video, e não uma de som. para sair o som tem q conectar a caixa de som ou headset na entrada da placa mãe(no caso onboard) , mas vc pode tbm colocar uma placa de som melhor(off board no caso)

HDMI PARA PLACAS DE VIDEO SÓ SERVE PARA TRANSMITIR IMAGENS EM 1080p FULL HD melhor dizendo.

• Fácil drive da placa de video (Pegue o nome da placa de video e a serie cole no google baixe o drive e instale do zero)

Sign In or Register to comment.