porque a minha placa de video estar sem audio pelo cabo hdmi?
meu monitor tv led e minha placa de video e uma geforce 9800gt
Update:ja tentei tudo isso, como saber se minha placa deu defeito no audio,? quando tiro a placa o audio sai normal pelo monitos tv..
Comments
voce tem que conectar o audio externo da sua placa mãe na sua paca de vídeo, veja no manual da sua mb onde fica o audio externo, geralmente são quatro pinos que ficam proximos aos pinos do audio frontal, na placa de vídeo geralmente são dois pinos que ficam proximos a alimetação da placa (veja o manual da placa de vídeo), fazendo essa conexão o som vai sair normalmente nas caixas da sua tv / monitor
espero ter ajudado
Ana carla, Baixe a ultima atualização disponivel do site do fabricante, minha placa de video e da nvidia e nas configurações tem esta opção de usar o cabo HDMI + audio pois utilizo. Espero ter ajudado!
por que vc tem uma placa de video, e não uma de som. para sair o som tem q conectar a caixa de som ou headset na entrada da placa mãe(no caso onboard) , mas vc pode tbm colocar uma placa de som melhor(off board no caso)
HDMI PARA PLACAS DE VIDEO SÓ SERVE PARA TRANSMITIR IMAGENS EM 1080p FULL HD melhor dizendo.
Fácil drive da placa de video (Pegue o nome da placa de video e a serie cole no google baixe o drive e instale do zero)