Como juntar os cacos de um coração quebrado??

o que fazer nestes momentos de tristeza e

de solidão?

Comments

  • bem que eu qeria saber viu. por que o meu ta quebrado em 35434564654646465.55656.856954654 de pedaços

  • Quando o coração está ferido, a mente fica doente, fraca e só pensando besteiras. Os caminhos para se "consertar"um coração em pedaços já foram todos ditos pelos colegas ai de cima. Os remédios que lhe indico são os seguintes:

    TEMPO- seu efeito é homeopático, leva tempo mais cura.

    MUSICA- tem efeito relaxante, se você dançar enquanto ouve a adrenalina sobe e você se sente mais a vontade.

    Obs: Tem que ser musica alegre, qualquer uma.

    FILMES: tem o mesmo efeito da musica.

    BALADA: só terá efeito benéfico se as musicas forem alegres. As contra-indicações das Baladas são: na sua turma só você poderá estar de baixo astral, mas por pouco tempo. Bebidas alcoólicas nem pensar, ao contrario do que pensam, ela só baixa o nível-astral de qualquer pessoa, além de quem a usa só fazer babaquices

    No YR tem este remédio

    Entretenimento e Música - Piadas e Charadas. Tem o efeito de te deixar alegre.

    Não sou o Dr. Path Adams (Dr. Alegria), mas recomendo suplementos de alegria em excesso.

    Tchau. espero que voce tenha uma over dose dos remédios

    indicados.

  • Querida.....procure estar com pessoas alegres...otimistas...,olhar sempre para frente,tendo a certeza no seu coração que tudo vai passar e ficar bem!Dê um tempo pra vc mesmo...procurando estar envolvida com coisas que te agradam fazer e que te dão prazer!Se envolva tb ,com problemas alheios,pois qdo se envolve com os dos outros....vc vai sentir que seu coração está se recuperando e se fotalecendo...tá!Nada como um dia após o outro!

    Bjos!

  • Não há analgésico linda, infelizmente... E é uma dor filha da P.... Eu sei.

    A única coisa a fazer é esperar o tempo, que tudo cura, passar com paciência, e, arranjar um estepezinho pra ficar enquanto a coisa não melhora.

    Mas vai passar, com certeza!

    Boa sorte!

    Fique firme!

  • Luluzinha, o q vc tem q fazer amiga, é ficar um tempos com os amigos tentando esquecer essa pessoa e quem sabe vc não arruma um novo amor.

    Depois q isso acontecer vc vai perceber q essa pessoa naum te merecia

  • Penteia o meu peito cabeludo...

    voce vai ver que depois disso,,, os cacos vão se unir feito chumbo derretido.

    (que ele deixou voce?...ele não sabe o que perdeu)

    saudação

  • Bom, tente se distrair, conversar com amigos, fazer aquilo que vc gosta de fazer. Mas o que vai curar seu coração de toda decepção, e lhe dar forças é Deus, não sei que religião vc professa, mas independente disso, procure entregar pra Deus tudo o que está passando, e vai ver como ele cuida de vc. Lhe indico uma emissora de tv que ira lhe ajudar muito, a Canção Nova, isso se vc não conhece já, assista o programa do Pe Fabio de Mello, que passa todas as quintas-feiras as 10:30 da noite, é um programa que nos ajuda muito, e tem tb o site cancaonova.com.br, que vc encontra muita mensagem e muitas coisas boas, além de vc poder comprar produtos que irão lhe ajudar nesse momento.

    Bjs e espero que tenha lhe ajudado.

  • Pensa que és uma pessoa maravilhosa,com muito valor,que mereces ser feliz.Nada é eterno,coisas morrem para que outras possam nascer.Estás a crescer,quase todos nós já passamos por isso,e tudo acaba por passar , são experiencias que nos fazem ficar mais fortes.Faz desporto,não te isoles,pensamento positivo,não te esqueças que és maravilhosa....

  • Luluzinha fique um tempo perto de sua familia..Pai Mae..irmaos..voos...amigos (de verdade) gente em que você confia e se sente amada por aquilo que você e y não por aquilo que você da!! Um abraço G.M.S.

  • beber caxaça, usar drogas costuma funcionar comigo...

Sign In or Register to comment.