Eu acho que ali, o que menos importa é a briga com o Marcos....eles já chegaram num ponto, que só existe motivação pra brigas....assim cada um trai com consciencia tranquila.
Mas eu concorda com essa delícia de Jornalista, que essa fase das passarelas é passado na vida da Helena.
Não sei. Só sei que a Tais Araújo não emplaca uma boa cena como Helena. Está sempre com um ar muito artificial e não consegue passar verdade para a personagem. Pra mim essa novela pode acabar logo.
eu acho q sim mais com a luciana la e apoia ela q diz q nao e pra ela desistir do sonho dela ela deveria voltar a desfilar o marcos q fazer q nem a tereza pega as modelos depois manda elas se aposentar e o casamento fica mal e se separam mais nesse acaso helena nao vai ficar triste (só no começo)pq ainda tem o bruno nao vejo a hora dels se encontrarem Marcos e Bruno
Acho que sim, porque no fim da novela, todo mundo sabe que a Helena e o Bruno vão terminar juntos. Então, pra isso acontecer, o Marcos vai ter que se separar dela.
1ª razão para isso acontecer: Helena vai voltar a desfilar, o que vai causar a insatisfação de Marcos.
2ª razão: Voltando a fotografar, a Helena já está fortalecendo um pouco sua relação com o Bruno.
Uma das minhas cinco esposas era modelo e eu cansei de vê-la “arrebentada” depois de trabalhos de passarela. Uma vez eu a acompanhei a um trabalho no Rio de Janeiro e fiquei abismado com o que aqueles poucos minutos de passarela exigem de preparação. Elas trabalharam mais de 11 horas antes de entrarem para desfilar.
Eu posso estar enganado, mas a Helena passou deste estágio, em sua carreira profissional.
Se eu fosse o Maneco colocaria a Helena em uma nova etapa, nesta carreira. Eu acho que ela vai se tornar fotógrafa, mesmo, ou vai se dedicar a trabalhos menos estressantes que a passarela. Mas se fosse para colocá-la de novo na carreira de modelo, eu a colocaria em outra etapa. Algo mais tranqüilo.
Comments
Meu querido!
Eu acho que ali, o que menos importa é a briga com o Marcos....eles já chegaram num ponto, que só existe motivação pra brigas....assim cada um trai com consciencia tranquila.
Mas eu concorda com essa delícia de Jornalista, que essa fase das passarelas é passado na vida da Helena.
BjãO!
Não sei. Só sei que a Tais Araújo não emplaca uma boa cena como Helena. Está sempre com um ar muito artificial e não consegue passar verdade para a personagem. Pra mim essa novela pode acabar logo.
eu acho q sim mais com a luciana la e apoia ela q diz q nao e pra ela desistir do sonho dela ela deveria voltar a desfilar o marcos q fazer q nem a tereza pega as modelos depois manda elas se aposentar e o casamento fica mal e se separam mais nesse acaso helena nao vai ficar triste (só no começo)pq ainda tem o bruno nao vejo a hora dels se encontrarem Marcos e Bruno
nao vejo a hora.
vai sim ela nao é boba..
Sim. só que vai sair das mãos de um machão e cair em outro.
Diante da frieza com que o Marcos tem a tratado, não valerá a pena a Helena ficar marcando ponto. Ela provavelmente deverá voltar as passarelas. sim. E homem nenhum tem que ditar regras, isso é passado, é possessividade e não amor. Hoje as mulheres são mais bem resolvidas e independentes, seja qual for a sua profissão. Ela tem que voltar a fazer o que gosta e com quem gosta, é claro.
Acho que sim, porque no fim da novela, todo mundo sabe que a Helena e o Bruno vão terminar juntos. Então, pra isso acontecer, o Marcos vai ter que se separar dela.
1ª razão para isso acontecer: Helena vai voltar a desfilar, o que vai causar a insatisfação de Marcos.
2ª razão: Voltando a fotografar, a Helena já está fortalecendo um pouco sua relação com o Bruno.
Mas voltando ao assunto principal, sim, ela vai voltar a desfilar, porque ela é linda, já foi modelo por bastante tempo (nem tanto, mas o suficiente pra ficar famosa), e é o que ela gosta de fazer, não importa o que o Marcos pensa.
Essa é a minha opnião!
Beijos e um ótimo ano!
A carreira de modelo tem suas etapas. A passarela é uma delas.
E a passarela é uma etapa extremamente estafante e estressante na vida da modelo. Vocês não imaginam o trabalho e o desgaste que dá, este tipo de trabalho!
Uma das minhas cinco esposas era modelo e eu cansei de vê-la “arrebentada” depois de trabalhos de passarela. Uma vez eu a acompanhei a um trabalho no Rio de Janeiro e fiquei abismado com o que aqueles poucos minutos de passarela exigem de preparação. Elas trabalharam mais de 11 horas antes de entrarem para desfilar.
E a frenética atividade que se desenrola no “back stage” da passarela? Vocês imaginam?
Não tem camarim, não! Os modelos (homens e mulheres) saem da passarela, entram no “back stage” e arrancam a roupa com uma velocidade monstro para se vestirem e se arrumarem para a próxima entrada. Não há espaço para vergonha ou intimidade; é uma atividade louca e cansativa, mesmo.
Ãs vezes até as fotos são feitas em um ritmo frenético. Quando o fotógrafo trabalha com estúdios e equipamentos alugados (o que é mais comum do que vocês possam imaginar), o tempo necessário à pré-produção acaba obrigando modelos e fotógrafos a trabalharem em um ritmo alucinante, também.
Quem pensa que o mundo da moda é só glamour, mas está redondamente enganado. à trabalho árduo, duro e muitas vezes tenso e desgastante.
Eu posso estar enganado, mas a Helena passou deste estágio, em sua carreira profissional.
Se eu fosse o Maneco colocaria a Helena em uma nova etapa, nesta carreira. Eu acho que ela vai se tornar fotógrafa, mesmo, ou vai se dedicar a trabalhos menos estressantes que a passarela. Mas se fosse para colocá-la de novo na carreira de modelo, eu a colocaria em outra etapa. Algo mais tranqüilo.
Até porque ela vai ser mãe, não é mesmo?
… … … … …
… … … …
… … …
… …
…
.
tomara que sim, porque ela merece ser feliz
Ela precisa voltar a desfilar porque o casamento já era... e ela tem que continuar vivendo.
beijos