Me ajudem! Tem alguma coisa de errado com o meu Ouvido? me ajudem PF?

Eu sei que agora se chama Orelha dentro e fora mas é que é urgente tipo:

Quando eu engulo saliva bebo agua como algo e engulo meu ouvido faz um barulho como um estalo, as vezes é alto ou baixo.

Quando bucejo é como se algo no meu ouvido tive-se tampando a passagem do som e quando bucejo começa a sair e eu ouço um barulho e etão consigo ouvir mas alto... como se algo tive-se tampando a passagem do som como 'escrevi'.

Eu tenho pais, obviu e tenho muito medo de contar isso pra eles, eu me do mas bem com minha mae e tipo quando quero contar pra ela eu sinto um frio na barriga meu coração começa a disparar é como se eu tive-se medo entende?

Isso já faz 1 ano quase, isso tinha acontecido comigo um tempo atrás só que eu nao contei nada e um dia foi embora e depois tipo de 1 ou 1 ano e meio volto, eu to muito desisperado mesmo, eu tenho medo de contar pra minha mae, eu sei que nao divia ter medo mas tenho. Nao consigo contar pra ela. O que tem de errado com meu ouvido alguem sabe? Pra quem nao sabe isso encomoda muito mesmo até na hora de Comer e engolir saliva.

Precisso muito que alguem me ajude to com muito medo mesmo e isso encomoda muito até um dia cheguei a chorar no banheiro por que achei que se nao conta-se isso poderia se tornar um problemão no futuro tipo quando eu for Bem adulto tipo com 26 ou até 40 e tiver esse negoso no meu ouvido.

Me ajude por favor suplico a todos vocês se você sabe de algo me fala o que fazer, contar pra minha mae? ir ao médico? qual médico devo ir me ajude isso encomoda muito mesmo... =[

Comments

  • Cara,fala com teus pais urgente,não tem medo velho,eu tava vendo esses dias na televisão que quando tem esse tipo de sintoma,corre risco de surdez,cara,fala urgente pros seus pais,vai num medico pra ver seu ouvido cara,você é louco?

    Você sente zumbido ?

    Se sim as chances de ficar surdo são ainda maior!

    Espero ter ajudado,vai urgente lá conversar com os seus pais,fala alguma coisa do tipo:

    Pai,mãe,tenho uma coisa pra falar...A algum tempo tenho ouvido uma coisa muito estranha no meu ouvido(ai você explica tudo).

    Cara,seus pais te amam,eles vão te levar em um médico assim que puderem.Não tenha medo.

    Abraços!

  • Conta pra sua mãe, e procura um Otorrinolaringologista

Sign In or Register to comment.