Será que ele só quer ter um caso comigo ou será que ele quer algo mais?
Já sai-mos duas vezes a última fomos ao cinema depois jantamos e fomos embora. Ele ficou o tempo todo fazendo carinho na minha mão mais não rolou nada continuamos nos falando por msn celular e sms. E agora ele quer sair comigo de novo será que ele só está querendo sexo.
Comments
Se fosse apenas sexo ele já teria atacado. Provavelmente ele está observando seu comportamento pra decidir se vale ou não investir em algo mais do que sexo.
As mulheres reclamam dos homens, dizem que são todos iguais e só querem sexo, mas quando agimos diferente, com mais carinho, sem pressa, buscando conhecê-las melhor, então vocês reclamam também.
Falo por experiência de causa, todas as mulheres com as quais agi bem, com respeito e de fato querendo um envolvimento, só quebrei a cara. Por outro lado, com as que só quis algo rápido (sexo), sem dar o devido valor as mesmas, com estas me dei bem.
só vai saber se sair com ele de novo
Claro!!! Libera logo pra ele!
nao ele quer jantar ,ir no cinema e depois,
sexo sexo sexo sexo sexo sexo........
È bem provavel que ele só queira se divertir, mas não se pode julgar. Continue saindo com ele, se divertindo, beije, mas sempre com um pé atrás, não entre no relacionamento muito confiante ou muito desconfiada, fique atenta pra não se iludir , mas curta também (:
claro que ele quer sexo.