si Roqueiro tem cara de bandido, jornalista manipulador de jogo tem cara de quer?

nos do clube METAL MEIDEN estamos indiguinado com esse tal BIal, por diser que Roqueiro tem cara de bandido, isso eh um absurdo, agente ja eh descriminado pela sociedade que nos taxa de maconheiros,vagabundos,desordeiros,ai vem esse tal BIAL na rede GLOBO num orario nobre falar uma mer da desta cara,acho que essa pessoas da GLOBO tem eh deve escrever u q vai falar na televisao, porque as palavras na televisao tem muito mais puder de imfluensia as pessoas, voces nao acharao um absurdo gente?

Comments

  • aff cara!!

    ta d sacanagem neh!

    sou roqueiro e n me senti nem um pouco ofendido

  • Esse BBB está sendo o jogo de discrminação e preconceitos..nossa, está demais...

    Nem vou dizer o que o Bial tem cara, pq não quero me comparar a ele..mas ele forçou a barra..

    As declarações da mídia estão muito preconceituosas..será o vírús Dourado que está se espalhando;;;rsrs

    Veja só o Agnaldo silva discriminando os paraibas..rsrs as pessoas tem que pensar muito antes de jogar meredass na mída, pq como vc já disse, pode formar opinioões, tem poder de influência....

    beijos♥

  • kkkkkkkkkkkkkkk sabia que ia dar ***** kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Bial!

  • Concordo com o assunto abordado, mas não devemos generalizar, por exemplo.. se eu considerar que todos os roqueiros são como você, de fato acreditarei que são praticamente analfabetos, pois tu escreves com um idioma que não é português.

Sign In or Register to comment.