Perdi a vontade de estudar pq sofro preconceito?

È completamente ridículo isso pq ja tenho 15 anos, na minha sala todo mundo tem de 15 para cima, e estamos no 2ºano do ensino médio, aqui so tem essa escola e essa turma ou estudo nessa ou paro de estudar. A questão é que ate ano passado eu era afobada com escola, ficava doida com trabalhos, me esforçava ate a alma.. Esse ano os meninos da sala ficam me olhando o tempo todo, uns sentam no fundo para ver minha bun-da quando levanto, as meninas novas saem bebem, curtem funk e sertanejo e sao populares, ficam, e tooodas namoram, eu nao faço nada disso, nunca fiquei com menino algum ( pq os daqui trabalham so o musculo o cerebro escorre e so querem pegar e aqui nao é ficar de beija nao, é fica e pá ja era virgindade, ) ( tenho amigas que ficaram com eles so pq achava eles bonitos e depois diz que se arrependeu, mais ficam com 3 num dia ) então nao tenho amigas, só colegas de sala, e eu sou timida demais nao consigo mais apresentar trabalhos para a turma, oque eu faço? Se eu nao apresentar me prejudico.. Essas meninas são que nem eu, nós é pobre mais por incrivel que pareca minha casa fica num lugar bom da cidade e elas moram la no solta gato ( o pior setor da cidade ) e elas dizem que quem mora aqui aonde moro é so favelada e so tem pu-ta, sendo que eu nunca falei de onde elas moram nem nada, elas tem coisas piores e colacam defeito nas minhas coisas sendo que eu nunca disse nada delas, juro por Deus.. Oque eu faço??? Too deseeesperaada pq ate antes das aulas começarem eu queria fazer faculdade passar no enem, conseguir prouni sisu ou fies e agora desanimei de tudo..

Comments

• Menina, tu me deixou de boca aberta com o que disse, são poucos adolescentes (15 anos para mim é adolescente), que realmente pensam num futuro, faculdade e essas coisas. Deixem que falem, deixe que te insulte, não ligue para isso, mostre com suas atitudes que você pode ser mais. Na escola eu era pior que você, pois ainda olham para você para te insultar e os garotos "desejam" você, eu era o excluído nerd do violão, hoje as meninas que estudaram comigo só 4 fazem ou fizeram faculdade, a maioria ou ja tem filho e se arrepende ou está gravida de algum marginalzinho barato, enquanto eu trabalho, tenho minha vida, e consegui carreira naquilo que sempre quis.. não desista agora, não antes de tentar

• São pessoas baixas, são o lixo da sociedade e sabem disso e para tentarem se sentir menos lixo tentam rebaixar a moral de quem está "acima", não se incomode com essa raça desprezível pois o comportamento patético deles não passa de inveja.

Quanto a amigos e namorados, vá a lugares frequentados por pessoas do seu nível cultural, procurar amigos em escolas "dominadas" por gente tipo essas que você descreveu é perda de tempo.

• Essas suas amigas, são umas invejosas hein... Primeiro de tudo não ligue para a opinião dos outros, você está se importando muito com isso, dane-se o que eles pensam de você, mete a cara e faça, se elas fazem realmente tudo isso que você falou, elas não se valorizam, pelo menos você é uma menina que se preze

Sign In or Register to comment.