Pq vizinhos criam tanto drama em volta de nossa vida particular q nem mesmo conhecer de verdade?

Só sei que corre monte de boatos a meu respeito, ouço cochichos, piadinhas, e acredito que tem até gente se atracando por minha causa sem eu saber...rsrs... Eles aumentam, inventam, criam estórias, formam opiniões contras e a favor, discutem, brigam, e o personagem principal fica sem saber do que é realmente protagonista...rrsrsrsrs....

Comments

  • Fofoca Bein!!!!

    Fofoca move o mundo!!! Por fofoca muitos decaíram e outros reinaram! Fofoca poder da falácia do alheio!

    E parece que as pessoas preferem acreditar em coisas ruins, erradas, principalmente os vizinhos, não é à toa que o muro aqui de casa tem mais de cinco metros de altura!!!! Vizinhos......... FORA!!!!

  • eles não tem o q fazer mesmo.

    A gente é melhor por isso eles falam u.u querem serem iguais!

  • Aproveite pra organizar o que você precisa!

    O mais difícil já estão fazendo por você: Cuidando da sua vida!

    rsrsrs! Beijos!

  • Pois é...

    Isso é inveja e falta do que fazer.

  • Estes vizinhos são aqueles que não tem nada para fazer e querem cuidar da vida dos outros..O que deve-se fazer é dizer que sim a tudo o que eles dizem.....Bj

  • Pessoas assim são medíocres. Se tivessem mais o que fazer e PENSAR, não ficariam de fofoquinha. Ignore! Gente assim não vale a pena! Normalmente elas não têm nada por dentro, são "ocas" e falam dos outros como se fosse para se auto-afirmarem!

  • Porque se não fossem fofoqueiros não seriam vizinhos!

Sign In or Register to comment.