Duas coisa ,você tenta conversar com eles caso tenha oportunidade e tenta sorte falando sobre o assunto.
O mantenha calma e observe se eles estaria fora do horário ,poderia saber quem mais tbm estaria passando por isso com eles,reunam e faça um pedido a eles. .
Depois disso aconteceu o mesmo no apartamento onde fui morar. Com a experiência anterior, dei logo uma porrada com toda a força no olho dele. Respondi um processo em liberdade, paguei 30 cestas básicas, uma cada mês, e ele parou com isso!
Comments
Olá,Kevin!
Muitas pessoas tem esse problema.
Duas coisa ,você tenta conversar com eles caso tenha oportunidade e tenta sorte falando sobre o assunto.
O mantenha calma e observe se eles estaria fora do horário ,poderia saber quem mais tbm estaria passando por isso com eles,reunam e faça um pedido a eles. .
minha opinião.
vai la na casa dele é arma um barracooo e si ele encomodar os outras vizinhos tbm.... chama a policia
à uma situação constrangedora, é verdade.
Acontece comigo também, muito mais constrangedor ainda, vou te contar:
Tive uma vizinha que faleceu, alguns anos atrás. O marido logo arrumou uma namorada e vai dormir na casa dela desde então. Os 3 filhos, sendo dois meninos e uma menina, agora jovens na faixa de 29 a 32 anos, ficam à vontade para, a partir de quinta feira, trazerem suas namoradas para transarem em casa mesmo. Não escapa um final de semana. Toda noite é a mesma coisa, como geme alto esse povo! A moça (que já se casou e mudou de casa) deixa de ir transar na casa dela pra transar no antigo lar. Pelo menos não é todos juntos, o esquema é: sai um casal, entra outro.
Sei que a minha rua é tranquila durante a noite. Então os gemidos e gritos ficam mais audÃveis, é como se estivessem tendo orgasmos na minha sala. Como reclamar? São adeptos do slogan "faça amor, não faça a guerra"...
ligue para 3435500 para pedir a informação do tel para fazer valer o direito de privação sonora apartir das 10 horas da noite
Meu amigo, eu já passei por isso duas vezes. O sujeito soltava rojões o dia inteiro. à noite deixava o som tão alto que eu não conseguia assistir a TV. Reclamei e nada. Fui até a delegacia apresentei queixa, ele foi chamado para se explicar, ficou silencioso durante um mês e continuou. Vendi a casa e comprei outra. Arrependo-me de ter feito isso, pois ele foi despejado por falta de pagamento.
Depois disso aconteceu o mesmo no apartamento onde fui morar. Com a experiência anterior, dei logo uma porrada com toda a força no olho dele. Respondi um processo em liberdade, paguei 30 cestas básicas, uma cada mês, e ele parou com isso!
Credo!!! eu já passe por isso...faça igual a eles quando eles tiverem no descanso deles faça igual, assim ele sentira na pele o que vc passa.
Só mudando de casa!
Sinto muito! mais não tem como mudar isso!
tenho uma tia que fala muito alto, e não para de conversa, puxou conversa de 8:00 da manhã só sai meia noite! kkkk serio!
não si deve igualar a ele mais quando ele estiver dormindo pq e claro q ele dormi vc faz barulho si ele reclamer vc sabe o q dizer
à a primeira vez que ouço falar de alguém "sorrindo alto". Como pode ?
Agora, seu problema é fácil de resolver: ponha pra tocar um CD do "Guns 'n' Roses" bem alto.
Há duas possibilidades: ou eles se tocam e param com a barulheira ou alguém chama a polÃcia e, quando esta chegar, você explica o por quê de estar tocando o CD.