Será que tenho futuro com ele?
Há uns 6 meses atras, add um menino no orkut, desde de então agente vem conversando, ele ja falou que queria me conhecer, ja me chamou p/ viajar, já quiz me buscar no trabalho, enfiim, e eu enrolando....agora eu decidi conhecer ele, vamos nos ver esse fds, só que combinamos uma baladinha, vai umas amigas minhas, claroo uns amigos dele....
Mais o que eu fico pensando é se vale a pena, pq não sei se tem futuro conhecer alguem pela internet......
Oq eu vcs acham??? Devo mesmo conhecer ele????
Beijooo
Comments
Acho que não tem problema algum conhecer pessoalmente alguém que vc encontrou na net. Se quando vcs se encontrem vc perceber que ele é realmente interessante como parece que é na internet, não vejo problema algum em vc ficar com ele nessa balada. Se for bom, blz!!!! Vá vivendo tranquilamente, sem pressa. Acho que vc não tem nada a perder. Tenho certeza que as coisas vão se encaixando normalmente. E se tiver o 2º encontro procure um lugar mais reservado. Se não for bom então vc vai cortar as asas desse relacionamento da msm forma que começou: Pela internet!!! Relaxe e viva a vida... deixe as coisas acontecerem naturalmente que tudo vai dar certo pra ti!!!! Boa sorte!!!
se viu que é seguro vá!!! não perca a oportunidade!
Não da para perceber, so depois que vcs se encontrarem é que da para saber.
O amor....é uma das palavras mais repetidas e antigas da humanidade....
Para o poeta e escritor Mário de Andradeo amor é um verbo intransitivo, que não
precisa de complemento, nada pede,ele por si só já é suficiente...
Para o Apóstolo Paulo o amor é fogoque arde sem se ver, é ferida que dói
e não se sente....Milton Nascimento canta que qualquer
maneira de amar vale a pena...Legião Urbana diz que é preciso amar
as pessoas como se não houvesse o amanhã...
Então não espere este amanhã para dizero quanto você ama esta pessoa tão
importante que está ao seu lado...Não espere encontrar alguém perfeito,
pois nós também não somos.....Ame quem você tem........
ame cada momento da sua vida....sua famÃlia..... seu trabalho.....
Seja como for, ame....mesmo com dúvida....
ame....ninguém nunca pecou por amar demais.....
Olha, eu nunca tive sorte em conhecer caras pela net, mas tem uma amiga minha que sempre se deu bem... Daà vai da pessoa....
Só o tempo vai dizer, mas não aceite ter relações com ele por enquanto, pq pode ser que ele só esteja atras disso amiga....
Mas tenta ver o que ele quer na verdade...
Boa sorte
sim por que não? afinal vc não tem nada a perder só acho que poderia ser somente vcs dois assim poderia ter mais tempo pra connhece-lo melhor, mas assim também pod dar certo.vá em frente conheca-o pode ser muito bom derrepente ele é um cara legal e vai te fazer feliz.observe se vai trata-la bem e dar atenção a vc naquele momento.Nós precisamos tomar decisões em nossa vida, ninguém poderá fazer isso por nós certo?
Minha bola de cristal não me mostrou nada sobre o seu futuro.Vou ficar devendo esta resposta.
Cuidado ele pode ser um psicopata!
Vai sim! Ja conhecia algumas pessoas pela net... e por mais que nao tenha futuro nois tentamos! prefiro me arrepender doq eu fiz! ainda mais pq é numa baladaa.. nao vejo nenhum perigo e qnto a ser um relacionamento serio ou nao so o tempo vai dizer! e por mais que nao vire um namoro.. vc tera mais um amigo!!!! boa sorte
sim amiga....vai dar tudo certo.