restaurar o notebook as condições de fabrica exclui os drivers também ?

entao to tentando formatar mas to com duvida nisso , sera que formata ????

valendo 10 pontos :)

Comments

• Olá Caro Amigo , sim quando Formata o Computador>Notbook São Deletados Todos os Drivers , antes isso era um grande poblema certamente , mais agora tudo é simplesmente facil.

Apóis Formata Installe o Programa SlimDrivers ele Escaneia seu PC é installar todos os drivers Necessario Internet.

nstallar os Drivers do ''COMPUTADOR''

como sabem , quando o pc é formatado deletas todas fontes de Placa Mãe , Gráfica , Audio , Acelerador 3D Intel , etc.

Primeiro Baixe um programinha Chamado ''SlimDrivers'' Após ter feito isto , vocês tem que tar conectado , para faze o Scanning completo

Após ter feito o Scanning , Conserteza , ira mostra varios erros (Exemplo) X Attention Total Update Found : 8

Após isso Atualize todos os erros , que foi encontrado no seu computador , so lembrando

que a cada erro atualizado você reiniciar o pc , não Obrigatório , mais eu Recomendo.

Após Faze todos os Downloands do Drivers Reinicie o Computador Novamente é pronto todos os drivers Estarão Installado.

Amigo Pode Formata Sem medo.

• se você formatar, perde tudo, driver, apaga tudooo, se o windows for original, perde também o windows original..

• inclui todos os drives que vieram com ele de fabrica os instalados depois,ou programs instalados depois não.

• Eu tenho um notebook e ja o restaurei , pela copia de segurança ! No inicio voce devia ter feito copia de segurança se fez restaure por la !

• ola amigo

vc pode formatar sim!

baixe o drivemax

nesse link:

http://www.baixaki.com.br/download/drivermax.htm

ele faz o backup de todos os drivers do seu pc

ou entao procure os drivers no site do fabricante

eu recomendo que se possivél instale o windows 7 pois ele reconhece automaticamente vários drivers.

Sign In or Register to comment.