Como sei se é um orgasmo?
oi galera, eu namoro com meu namorado a cerca de um ano e nao tenho certeza se tive algum orgasmo,eu fico com minhas pernas tremendo e sinto minha vagina se contrair ,e fico muito molhada mas nao sinto aqela coisa forte que a maior parte das mulheres falam isso e orgasmo?
Comments
Oiii,
Para saber se você teve orgasmo tem que sentir algo diferente, cada mulher tem seu jeito, a vagina fica mais lubrificada, dependendo da forma que chegamos ao clímax, "perdemos o sentido"as vezes..
Particularmente, quando tenho um orgasmo sinto uma coisa maravilhosa, o coração acelera, é como se eu tivesse "choques" no interior da vagina... é quase inexplicável.
Dependendo a intensidade do orgasmo, as pernas tremem, e traz um relaxamento muito grande no corpo todo, os ouvidos parecem que ficam levemente tapados (nem sempre).
O fato de sair líquido da vagina não indica que teve orgasmo, mas indica que você está lubrificada, pronta para atingir à um.
Atravéz da masturbação é possível saber se teve orgasmo, pois tu só vais ter vontade de parar quando chegar ao orgasmo.
E no sexo é assim, qdo go.sar, vais sentir tipos cócegas se ele quiser te tocar na vagina, pois na satisfação de ter chegado ao orgasmo pode ocorrer isso..........
Vc tá quase lá linda!!!
Experimente sozinha, massagear seu critoris, c movimentos circulares e tensionados, quando vc sentiruma descarga de energia, seu coração acelerar, vc ter movimentos ivoluntários e não conseguir mais tocá-los, esse é um orgasmo...
Que tal vc se conhecer melhor pra descobri o que vem depois desta sensação?
não tenha vergonha de se tocar, vc tem que se conhecer melhor, deixe a mente relaxar e aproveite as sensações que vc pode se proprocionar
Concerteza vc não teve um orgasmo,porque quando vc tiver um de verdade não terá duvidas,porque é muito bom!
acho q vc ta chegando la, continue e logo vc vai ter um!!! vc vai saber quando sentir, pq vc vai ficar axausta!!!! e naum vai querre mais q ele te toke por um momento pois o tezão acaba
QUANDO VC TÃ SENTINDO UM TESÃO DO ******* E TÃ GOZANDO
pooxa voc esta no caminho certo
só consegui ter orgamos
com meu ultimo namoradoo
do qual eu gosto mesmooo
tipooow vou ti falar como é mais ou menos
voc senteee um prazer muitooo gostoso
e depois uma sensação de relaxamentoo
é muitoo bom
*bjo
A grazi quis dizer pra vc se masturbar...e só parar qdo vc sentir que gozou...
Oi!
O orgasmo é caracterizado por intenso prazer fÃsico, controlado pelo sistema nervoso autônomo, acompanhado por ciclos de rápidas contrações musculares nos músculos que rodeiam os órgãos sexuais e o ânus, sendo freqüentemente associado a outras ações involuntárias, como espasmos musculares em outras partes do corpo, sensação geral de euforia e, com freqüência gemidos.
Explicar um orgasmo seria a mesma coisa que explicar a morte, entende?
http://www.bancodesaude.com.br/sexo/orgasmo
Boa sorte!
"UUUUMMMMM, q boooommmm! mas eu nao manjo nada.