Catolicos e evangelicos o que axam dessa piada?
Um dia um padre andando em uma rua de sua cidadezinha encontrou no meio do caminho um garoto brincando com um gatinho recém nascido ainda com os olhos fechados por ser muito pequeno, o padre achou bonita aquela cena e foi brincar com o garoto e disse: Nossa que gatinho bonito vc tem, qual o nome dele? O garoto feliz respondeu: o nome dele é católico, O padre riu e foi embora, dias depois esse encontrou novamente o menino, brincando com seu gatinho. O padre dirigiu-se ao garoto e disse: Olha que bonito seu gato como cresceu, eu ainda me lembro do nome dele é católico né? O garoto respondeu: Não, o nome dele é evangélico. O padre indagou: Ué mas o nome dele não era católico? O garoto responde sim era. O padre falou então por que mudou? O garoto respondeu novamente: Mudou por que agora ele abriu os olhos....rsrsrsrss
Comments
LEGAL! GOSTEI MUITO! ABRE OS OLHOS NEGADA!!!!!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.
Para o que (digo a verdade em Cristo, não minto) fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios na fé e na verdade.
1 Timóteo 2:5-7
O que tem de graça nisso?
É algo descontraidor, mas verdadeiro .
Acho melhor procurar uma APAE, essa criança deve ter retardamento mental! Mas procure logo, pois estão querendo fechá-las!
Piada sem graça e tendenciosa...
-------------------------------------------------------
Gostei da piada do Carlos C! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele abriu os olhos ou ficou cego coitado desse gato!
Que piada mais sem graça
Coitado do bichano! Ainda escolheu a fé errada!
E Para rir?
A Filha de um advogado, catolico fervoroso, não aparecia em casa havia mais de 5 anos, na sua volta, seu pai deu a maior bronca:
- Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada?! Por
que não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava?
Porque não telefonou? Vagabunda! Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa!
- A garota, chorando:
Snif, Snif... Pai....Virei prostituta...
- O QUEEEEEE?!?
Fora daqui, sem vergonha, ordinária, pecadora, vergonha da
família, não quero te ver nunca mais !!!
- Ta bom, papai. Como o Sr. quiser... Eu somente
voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha mansão do Morumbi para a mamãe; uma caderneta de poupança no
valor de 5 milhões para o meu irmãozinho e, para você, paizinho, este Rolex de ouro puro, a audi 0km que está na porta, um titulo vitalício do Jockey Club...e um convite a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Buzios, e...
- Filhinha, voce disse que tinha virado o que, mesmo?
- Prostituta papai, snif, snif !!!
Mas depois de ser presa eu me converti e me tornei pastora....