Porque tem gente que acha que homossexualidade eh pecado?

Eu acho isso RIDÍCULO, beleza,cada um tem sua religião mas tipo,deixa os caras,eu tenho um amigo gay e ele eh tipo, muito legal,e eu fico PU,,TA quando vejo gente falando essas coisas

Católicos que ficam achando um tudo eh pecado e blablaba achando que com todo esse neh neh neh vão mudar o mundo

Eu não sou católica nem ateia sei lá não ligo para religião

Comments

  • Véi, mil tretas né?

  • eu sou catolica. mais nao tenhu essas palhaçadas nao . Deus nos criou pra sermos felizes nao importa como e nen de que jeito issu vai aconteceer o importante è viver pra sorrir . pecado è sofrer calado por causa das pessoas e pelo que dizem por ai .. que seu amigo seja feliz e nao abaixe a cabeça pra ngn que falar mal do seu amigo , pode ter certeza que quem fala do seu amigo sao pessoas que nao conseguiram ser felizes e nunca serao . bjus

  • é tudo baseado na bíblia, e na bíblia está escrito, eu pelo menos não acho nada, quem sou eu para julgar? quem julgará cada um é Deus, então devemos preocupar com nossos atos e não opinar sobre atos alheios.

  • Faz parte do processo, e esse processo ainda vai longe, meu caro. Mas um dia vai mudar, e aí todo mundo vai pensar direitinho. O que acontece é que cada um que vai nascendo vai recebendo a herança genética dos seus país, com tudo que está certo e errado. E muito mais coisas erradas do que certas, Então, de certo modo, essas pessoas não tem essa culpa toda de pensar assim. Suponha que seu pai ou mãe tenham sido músicos, você com certeza herdará uma facilidade para música, poderá tocar bem algum instrumento, ser compositor, etc. O mesmo acontece com essas opiniões, os país não tiveram cultura suficiente para compreender esse tema, e os filhos acabam herdando esse desconhecimento. A ciência genética poderá um dia mudar esse panorama.

  • Olha Gi, cada um tem seu pensamento, concordo com você, tentar colocar na cabeça das pessoas e difícil, pois a mudança tem que partir de si próprio.

    Indo a parte religiosa, sim, não adianta dizer que Deus apoia, pois ele não apoia, senão ele mesmo teria deixado exemplo de homossexuais na bíblia, e eu te garanto que você pode lê a bíblia de capa a capa você não encontrará nada ah respeito, quer dizer encontrará sim sobre uma cidade por nome de sadamigomorra, que foi destruída por Deus, justamente por causa de prostituição e dentre outras coisas que Deus abomina.

    Outro exemplo: Deus criou : Adão e Eva e não dois Adão's.

    Nisso Deus já deu exemplo, que ele criou a mulher para o homem, e o homem para mulher.

    Deus fez as regras dele, cabe a nós escolhemos para onde queremos ir, pois as Leis de Deus existem, e sao claras, só não entende quem não quer.

    Agora em questao as pessoas que os desprezam, bom eu acho errado, pois cada um tem sua opção de escolha, cada um tem o direito de viver como quer, também tenho um amigo gay , ele e muito legal, não o descrimino , nem digo nada, pois e desta forma que ele escolheu viver.

    Obs: também não tenho religião. ;)

  • olha, eu não sei bem o que a homossexualidade é. pra mim é escolha de cada um, cada um tem o direito de ser feliz independente de qual for sua escolha, seja em qualquer área da vida. acontece que o homossexualidade é pecado para os cristãos porque esta na biblia. se na biblia tivesse escrito que podia ter relações com pessoas do mesmo sexo, tava tudo numa boa, todo mundo ia fazer. mas muitos também tem medo, principalmente medo daquilo que não conhecem.

Sign In or Register to comment.