É normal que adolescentes de 15 anos e pessoas de 18 sejam grandes amigos?

Não acham que há uma grande diferença de maturação e maturidade entre meninas de 15 anos e moças de 18 para que sejam assim amigas assim como as de 15 são das da mesma idade e as de 18 sejam das da mesma idade?

E rapazes de 18 anos serem amigos de rapazes de 15, é normal?

Não há uma grande diferença de maturação e de interesses entre adolescentes de 15 anos e pessoas de 18? Ou é normal haver uma convivência entre adoelscentes de 15 anos e pessoas de 18, assim como as pessoas de 18 anos têm com quem tem a mesma idade? E os interesses são iguais?

Estou a fazer esta pergunta porque nas redes sociais vejo trocas de mensagens entre pessoas de 18 e adolescentes de 15 e são grandes amigos e têm interesses em comum... supostamente a diferença dos 15 anos para os 18 não é muito grande? Não é a diferença entre a adolesc~encia e a idade adulta, ou para os adoelscentes de 15 os adultos jovens de 18 são quase da idade deles ou têm interesses semelhantes aos deles?

Comments

• Bom isso eh super normal pois há muitas pessoas com 18 anos com maturidade de um de 13

assim como tem pessoas com 15 anos com maturidade de uma de 18 ou mais.

Então isso é bem comum depende da maturidade dos que estão envolvidos nessa relação.

• sim mas , sempre queremos nos relacionar com pessoas mais velhas portanto é extrema mete normal, faz parte da evolução.

e isso é muito bom para o seu crescimento .

• Absolutamente normal, mesmo porque a diferença de idade não é muita, e os interesses sendo os mesmos, a amizade flue facilmente.

• N ,existe uma regra pra vc ao anda ou conviver com pessoas da sua faixa de idade em fim ,

e ate legal vc ter amigos mais velhos e mais novos na sua lista de amigos em fim e isso ,que penso

N estereotipar!

boa sorte na sua pesquisa!!:^^

• axu isso completamnt normal!!!

eu tenho 16 anos e tenho amigas de 30,39,25,17,19,34....

axu q para cr amigo d alguem a idade n tm nadaver....

o important eh vc c identifikr c aquela pessoa...

independente do sexo ou da idade!!!!

=)

• na minha opinião e normal .

• O processo de amadurecimento não é igual para todos, tanto que você notou que existem interesses comuns entre êles, mesmo com essa diferença de idade.

• Não sei por que não ser amigo. Tem várias pessoas mas velhas que são minhas amigas.

Sign In or Register to comment.