Sera que devo dar uma chance?

boa noite amigos,,bom qeria compartilhar uma situaçao com vcs,,tem um rapaz no meu trablho qe qer fkar kmg,mais tenho medo de me decepcionar,pk este rapaz e um tanto soltinho,ou seja ele vive atras d mim,ate uns dias atras eu nao dava a minima pra ele,ignorava ele,fingia qe ele nem existia,pelo fato dle ser meio pegador,dakeles q conhece todas as garotas do trabalho,o poblema e qe eu sou o oposto dle,sou timida,na minha,,diferent das amiguinhas dle,,ele vem dando uns sinais qe ta realment afim d mim,aond eu to ele ele qer tar,me segue km os olhos,quando cnversa kmg fika timido sendo qe ele è o extrovertidao km as meninas,faiz d tudo pra chegar perto d mim,quando me ve d longe abaixa a kabeça e da uma risadinha,ele me trata diferent das outras,nao qero apenas fikar qero q ele tmbm goste d mim,,gent sera qe dvo dar uma chance pra ele,,eu to gostando dle ,mais e se ele me largar mais pra frent.pois ele e bonito e meio galinha.me ajudm..e possivel um rapaz galinha se apaixonar por uma garota timida?

Comments

Sign In or Register to comment.