Tenho um namorado maravilhoso, mas meu professor está me enlouquecendo! AJUDA?

Olá!

Estou namorando há mais ou menos 1 ano e meio, amo meu namorado e não tenho dúvidas disso !

Mas acontece que na faculdade tem um professor que me deixa maluca! Ele é do tipo engraçado, e um pouco certinho, é super inteligente, e, não sei se é porque eu imagino mta safadeza com ele, mas acho ele com um ar de safado, que tem pegada sabem?

E o pior é que ele ainda parece me admirar sabe? Eu sou inteligente, e sempre tiro nota máxima na matéria dele! Ele fica olhando pro meu corpo tbm, parece q tbm quer!

Eu vivo sonhando com ele, seja acordada ou dormindo! Ele me tira do sério com aquele charme todo!

Creio que seja temporário, pois é apenas tesão, atração física, essas coisas...Jamais trairia meu namorado! mas e aí? como lidar com isso?

valeu pessoal, beijinhos!

Comments

• Vai com calma,pois o que você esta sentindo na sua idade é apenas hormônios alterados,isso acontece com meninos e meninas nas idades mais ou menos até 25 anos,que vem desejos e loucuras com aquela pessoa ou famosos,pensando em desejos e masturbação,segure-se tente controlar e faça com o seu namorado a mesma coisa que você faria com o professor.que você vai ver que tudo não se passa de uma ilusão e sentimentos.boa sorte e seja muito feliz!.

NÃO ESQUEÇA DE USAR CAMISINHA,PARA PREVENIR DOENÇAS E GRAVIDEZ INDESEJÁVEIS!.

• Normal isso afinal quem nunca teve pensamentos maliciosos com um professor e ainda mais de faculdade ja q vc conhece todo tipo de gente; mas isso é vontade, desejo q da e passa. Nao estrague seu namoro ou faça nada que vc sentir culpada depois. E uma dica, se um dia qd tudo isso passar, tiver a curiosidade de saber se ele tb sentiu algo por vc e tiver a oportunidade de saber, nao exite em perguntar.

Eu passei por isso tb na epoca da facul., pensava varias coisas com um professor e tals e ele tinha maior cara de safado e ele fazia coisas que me faziam acreditar q ele keria alguma coisa tb pq me dava pontos em provas do nd, tipo lembro uma vez q tirei 4 na materia dele fui pessima ne, ele simplesmente me deu mais dois pontos do nada e eu fikei na media, e oq me atiçava mais é que ele era o tipo de professor q colocava respeito msm sabe, q qd entrava na sala todo mundo ficava quieto e tals. Qd terminei a facul. com essa coisa de face e tals eu acabei adicionando varios professores, inclusive ele, e ai fui e perguntei e a reciproca foi a mesma. E ele ainda assim ainda me chamou pra almoçar com ele, mas ai o meu desejo, a minha atracao ja tinha passado.

• minha querida, seu namorado é maravilhoso né? tem tudo que voce precisa? entao? pare com isso, desejo é passageiro, agora traição, dai voce vai se arrepender =-/

• si vc deveria apaga esse fogo no seu rabo que isso sonhar com seu professor sendo que tem namorado (qualquer coisa pensa no seu proff quando tiver transando com seu namo ;) so ñ fala o nome dele por que sinão fudeu ) mais mesmo assim e uma safadesa com seu namorado mais vai sabe si ele ñ pensa em outra bem vai saber.

obs:manda seu namorado fazer aula de musculaçao ;)

• Gostar de professor e barca furada msm...(digo isso,pq meio q gosto de um) bom..e difícil opinar pq q gente n conhece bem a situação. Isso pode ser apenas impressão sua , mas acho q n pq intuição feminina dificilmente falha e tem uns caras q pelo o amor de Deus....respondendo uma pergunta minha vc até disse q ele tem 28 e vc 16 ne? Amor n tem idade e,eu acho q idade e apenas um Numero mas vc e nova pra se,arriscar,assim além do q ele e,seu prof e isso e proibido, e ele pode,ser comprometido e,ainda,tem seu namorado(pense nele).pra mim e bem capaz,dele,ter,segundas intenções com vc, mas vc,tem q pensar bem.bjs

• esquentar seu relacionamento com seu namorado vc precisa de uma transa muito lka pois vc imagina safadezas com seu professor no dia que vc tiver uma loucura com seu namorado você larga o professor

• Não faça nada, isso passa........se não passar, imagine ele no lugar do seu namorado na hora da cama!....mas cuidado para não trocar os nomes ok!?...rsrsrss......se nada disso resolver, dai é pq vc tem sérias duvidas sobre seus sentimentos........

Sign In or Register to comment.