Posso comer salsicha com arroz quando estou usando aparelho dentario?

n posso mais comer miojo pois tem PH q tira a cola do aparelho e mancha o dente,posso comer salsicha com arroz?

Comments

  • Você pode comer de tudo, desde que não prejudique seu aparelho, ao mastigar e você não sinta dor nos dentes.

    Uso aparelho hà um ano, meu dentista disse que eu teria que ficar uma hora sem comer pra secar a cola mas no primeiro dia que coloquei, e nos primeiros dias comer tudo picado.

    Você pode comer de tudo miojo, frutas, carnes, pão o que quiser, nada vai atrapalhar seu tratamento dentário, a não ser que solte algum bright e você tenha que voltar o tratamento novamente.

  • se vc aguentar comer pedra, sinta-se a vontade, pode comer tudooo o que conseguir normalmente

  • Oxxi claro que sim, normalmente!

  • po eu uso APARELHO 2anos e como tudo sem poblemas so algumas frutas que eu tenho que picar elas o resto traço tudo rsrs

  • quanto ao ph do miojo nao tem nada a ver com seu aparelho, vc poderá comer de tudo, qualquer coisa desde que vc nao sinta dor ao mastigar, evite só alimentos duros que afetam o aparelho e dói seus dentes, a unica coisa que encomoda é que os alimentos ficam entre o aparelho.

Sign In or Register to comment.