Crianças e adolescentes de hoje não sabe mais o que é diversão!?

Tipo, diversão era, ir numa praia

sair de casa de deixar o PC, ir jogar bola, jogar video game na rua

fazer amigos fora, correr, ir no shopping, fazer caminhada e etc....

hoje em dia a galera toda vive no PC..

24 horas.. os que não trabalham nem estudam ficam frequentemente..

VC ACHA QUE AS PESSOAS ERAM MAIS FELIZES QUANDO TINHA UM POUCO DE VIDA SOCIAL?

Update:

até o ano passado era mais divertido..

bebia mt, saia demais.

agora tou um zé stopped

Comments

  • a tendência é piorar , eu posso dizer que tive infância passava o tempo todo na rua brincando na rua com meus amigos , No tempo que a internet esta engatinhando

  • Com certeza !

    Eu saia pra rua pra brincar de manhã e só voltava a noite, imunda e cheia de ralados. Sempre fui muito moleca, boneca nunca teve graça pra mim. Eu gostava mesmo de correr, pular, me esconder ! AH, minha infância foi muito bem vivida :)

  • Tenha toda certeza. Ainda tem um agravante, as brincadeiras de antigamente foram substituidas plo namoro.

  • Eu nunca joguei video game na rua, mas... Concordo com você. Pode notar que as crianças de hoje nem anticorpos possuem mais, qualquer coisinha ficam doentes, são muito fracas, que viveu na época de brincar na rua, hoje nem doente fica, e depois falam que as pessoas estão evoluindo...

    UENDESON: Você possui algum retardo mental?

  • Sim, mas infelizmente, estamos nessa geração.

    Se está muito ruim assim imagina na outra!

  • é amigo,a tendencia é a tecnologia crescer mais e mais,e a geração que nasce nela,usufrui dela,antigamente não tinha isso,por isso era mais saudável.

    se eu tiver um filho,darei EDUCAÇÃO à ele...

  • concerteza, prefiro sair com amigos, me socializar mais, nao ficar sentada o dia inteiro na frente do computador, o mundo de antes era melhor..

  • eu ja tenho 16anos e o que eu mais gosto de fazer éconversar com os meus amigos, brincar de lutinha, sentar na frente de casa a noite pega o violão e cantar com meus amigos, jogar futebol, brincar de vitória brasil.

    COISAS TÃO LEGAIS E MUITOS AI SÓ QUER SABER DE TECNOLOGIA. É BOM É MAIS UMA COISA Q AS PESSOAS NUNCA PODE FAZER É ESQUECER A CULTURA

Sign In or Register to comment.