Por que as pessoas gostam tanto do Dourado do BBB 10?

Eu no inicio gostava + do Dourado porque ele era perseguido, mas agora ele está mostrando as garras. Ele fala mal dos colegas assim que vê um vacilo deles e queima os colegas criticando-os o tempo todo. Ele não combina voto, mas manipula a galera ao falar mal dos outros. Foi assim com a Angélica, com a Cacau e vai ser assim com o Eliéser e com o Dicésar.

Não gosto de gente que tenta manipular o voto do público. Ele fala mal de quem ele quer que vá para o paredão e o público vai na onda dele. Quem tá decidindo quem sai do BBB não é o público, é o Dourado.

Ele tem tatuagem nazista, e nazista não gosta de negro nem de gay, mas gosta do Hitler. E ele falou que bateria na Angélica e além do mais ele já teve a chance dele no outro BBB.

Eu acho que quem deveria ganhar é o Cadu, que é um amor de pessoa, supertranquilo e que trata todo mundo bem.

Update:

Ele é maquiavélico, mas inteligente. O público faz tudo que ele quer.

Comments

  • dourado tem carisma

  • moça eu tenho inteligência suficiente pra não ser manipulada

    essa tatuagem dele é bem mais velha do hitler

    ele não falou que iria bater na angelica ,ele disse que bateria se ela fosse um homem

  • pq vc nao gosta? ou gosta kkk

  • tá e daí , deixe se ele quer ser nazista , ele tambem tem direito de ter opinioes né! Ele ainda é perseguido , todo mundo contra ele pq acham q ele tem vantagens pq é a segunda vez q entra no bbb e ja conhece bem ! nada a ver!! e com certeza ele é o mais verdadeiro da casa e quem falava mal dos outros pelas costas lá era a va..dia da angelica. TORÇO POR VC DOURADOO! ele nao falou q bateria nela, só se ela fosse homem , naou ouviu ele dizendo q nao bate em mulher nao?!!

  • Tem que sumir com o Sergio e Dicesar do BBB10. A globo foi infeliz em colocá-los nesta edição. A mídia vive falando de preconceito, mas a perseguição contra o Dourado não é preconceito? Precisamos repensar nossos conceitos... Respeitar todos e não somente gays, lesbicas e outros...

  • De novo? esta a barreira da intolerância é enorme, o homem nem sabe que vcs existem, deixem-no em paz.

    Inovem caras!

  • Eu não consigo achar defeitos neste homem!!!!!!!......

    Dourado na final!!!!!!!!!!!.............

  • Essas crianças incoentes não sabem assistir a um jogo memso né? Vou te dizer porque gosto do Dourado:

    Se o Dourado é ou não aquilo que dizem, é problema dele, mas no jogo ele ta se portando de maneira normal e digna. Pra mim, um bom jogador tem que ter postura e ética e ele está tendo, mas a torcida contrária (de maneira agressiva) quer jogar sujo e está confundindo o que a pessoa é, seus ideais, a maneira de pensar com postura no jogo. Talvez se ele saisse dizendo que fica fazendo bacanais, orgiais etc, seria a coisa mais normal do mundo pra essa gente que com FALSO MORALISMO que fica apedrejando o Dourado. Tudo hipócrita.

    Se fosse um jogo pra escolher quem era o mais "santo", poderíamos escolher padres, freiras e etc. mas não foi isso que aconteceu.

    Portanto, eu tenho certeza de que esse pessoal joga pedra nele deve ser mil vezes pior, deve tirar meleca do nariz, deve ser porco, arrotar e tudo mais....mas ficam dizendo que ele faz isso.

    QUANTA HIPOCRISIA NESTE MUNDO.

    SE A GALERA DA HIPOCRISIA DIZ QUE ELE NÃO JOGUE LIMPO, QUE ENUMERE ENTÃO O QUE ELE TA FAZENDO DE ERRADO NO JOGO.

    Se você não gosta de alguém ou de um participante, não lhe dá o direito de sujar o nome dela. Saiba jogar e jogue limpo.

    O respeito advém da boa educação.

    A torcida contra o Dourado vem tendo BOA EDUCAÇÃO AO XINGAREM ele COMO VÊM FAZENDO? É claro que não. Elas SE CONTRADIZEM no que elas mesmas escrevem, pois ao xingarem um participante que elas consideram grosso e estúpido, elas mesmas estão agindo como pessoas mal educadas, grossas e estúpidas, ou seja, acabam caindo em contradição.

    Pelo menos sejam coerentes.

  • Respondo a luz da razão e não do sentimento. Respondo até com certa neutralidade para que seja genuíno em minhas convicções. Senão vejamos:

    1) Gostam dele pelo seu aspecto físico (mulheres são assim na maioria, aqui onde moro votaram no atual prefeito pq o consideraram 'lindinho', seu adversário era careca, gordo e velho);

    2) Gostam dele pq de todos é o melhor jogador. Ele joga mesmo e com perícia, talvez pela experiência adquirida em outro BBB.

    3) Ele sim, manipula com palavras e ações (quando senta na primeira poltrona junto a tela onde aparece o Bial, não é sem propósito, isso causa um efeito subliminar no célebro, onde o subconsciente indica quem é 'o verdadeiro líder'.

    4) Quando fala alto arrisca sua popularidade, mas ao mesmo tempo indica quem canta de galo ali na casa. (À sua adversária em discussão ele prometeu: vc vai sair! vc é a próxima!)

    5) Ah sim, sua própria alcunha, seu nick "dourado" lembra o ouro, o rei dos metais, não indica isso uma mensagem subliminar (que o diga os psicólogos).

    6) As pessoas tende a gostar do que lhe é familiar, o fato dele ter participado em outro BBB lhe dá certas vantagens, exceto se ele concorresse com outros que tb já estivesse em outro BBB.

  • Também não vejo porque as pessoas gostam tanto dele,uma pessoa que tem uma tatuagem nacista,já da para saber quem é,nem preciso comentar!Esse cara já deveria ter saido a séculos do BBB!

Sign In or Register to comment.