Nunca tive relações sexuais, mas aparento estar gravida. Me ajudem. URGENTE! O que pode ser?

Meu nome é Rafaela. Tenho 14 anos, tenho namorado mas nunca tive relações sexuais com ele e nem pretendemos ter (tão cedo). Ele vive falando na minha cabeça de ter nossa família, falando de filhos e planejando o futuro e eu quero muito isso (para quem vai criticar, como já disse, NO FUTURO! Com 25 anos no mínimo!). Sei que é meio ridículo falar disso nessa idade mas isso é uma coisa que me deixa feliz.

No entanto, comecei a sentir dores de cabeça, enjôo, um corrimento estranho (meio marrom, com sangue), a menstruação meio atrasada (valendo que minha menstruação é super irregular!), e alguns outros sintomas de gravidez... Mas não todos os sintomas.Acho que até engordei. Meu deus, estou preocupada. O que pode ser? Será que estou numa gravidez psicológica devido ao fato das coisas que meu namorado me fala? Ou é alguma outra coisa? Uma infecção urinaria? Me ajudem! Se não conseguir respostas boas para me ajudar, terei que informar minha mãe sobre isso e tenho certeza que ela ficara "desconfiada" de eu estar realmente grávida. Minha mãe é médica, claro que poderia estar perguntando isso á ela, mas sinto um pequeno desconforto pelo fato dela ser minha mãe. Me ajudem? Antecipadamente grata. Rafa.

Comments

  • Vai por mim você está perdendo muito tempo você já devia ter conversado com a sua mãe . nessas horas agente deve confiar principalmente na nossa família . abra o jogo com a sua mãe isso pode ser bem mais serio do que essas doenças que você citou . Bj e espero ter ajudado . melhoras !

  • nau tem nem condições kkk

  • vc pode ter se secado com a toalha dele ( q podia estar com esperma ) ou (tomara) q seja psicologica.... mas fale com sua mae, seja sincera e diga a verdade, isso vai funcionar. e parabens cara, vc é uma das poucas meninas descentes q sobraram, q valorizam perda de virgindade so depois do casamento e a formacao de uma familia feliz com qm vc ama... Felicidades e fique com Deus

  • Se você nao perdeu a virgindade, pergunte a sua mãe, já que além de ser sua mãe ela é médica.

  • Maria mae de Jesus !!

  • tem grandes chances de ser pisicologico minha tia ja teve isso. mas é melhor perguntar a sua mae é a melhor coisa a se fazer.

  • Ou ele é macumbeiro, ou isso pode ser muito psicológico..

  • Foi um alienigena que botou os ovos dele em vc

Sign In or Register to comment.