Já aconteceu de vc ser tratado muito mal por alguém, sendo que vc não tinha feito nada para a pessoa? Pq será que tem gente que faz isso? Será que o problema está nelas mesmas, e elas tratam os outros assim por não estarem bem consigo mesma?
Update:
♦ ♣ ♠
Comments
Já sim. Mas pense comigo; se não é comum a pessoa ser assim,
certamente por detrás dessa atitude hostil, exista um grande conflito
pelo qual a pessoa está passando.
Então, releve, não dê a mínima. Tb não retribua essa atitude ruim.
Vamos jogar flores a quem nos joga pedras pq isso agrada a Deus.
Óbvio que tb depende da pessoa, se for alguém que age sempre
desse jeito, melhor é manter a distância dela/e.
Bjinhos
Já me aconteceu sim e o pior mesmo é você não entender por que ela está fazendo isso.
Acho que todos em algum momento dessa vida já foi tratado mal sem ao menos saber por qual motivo....Sinceramente, pessoas que julgam e tratam mal os outros sem conhecer sua história, são piores que lixo, se elas tem problemas, ninguém tem culpa, todos tem. Pior mesmo quando é alguém que gostamos...Ai sim é difícil entender
A única solução mesmo é só ignorar e seguir sua vida...Ninguém é perfeito e muito menos nasceu pra agradar alguém...
Abraços
Na minha vida inteira conheci gente assim. Inclusive no meu trabalho, mas já cansei disso, toda vez que vem alguém querer 'pisar' em mim eu meto bronca. Não dou mais espaço para folgados crescerem em cima de mim. Isso só acontece com quem é bonzinho demais, as pessoas querem se aproveitar de nossa nobreza.
se acham melhores que nós as vezes só por que estão mais bem vestidas ou por que estão em um carro melhor que o nosso...não dá pra explicar,tem gente que é assim
Pra todos tem uma primeira vez.
Pois é man, você as vezes nem conhece a pessoa e ela faz isso.
pra mim isso é gente doida e infeliz.
As pessoas descontam nos outros.