Em que as mulheres reparam no físico de um homem?

Em que as mulheres reparam no físico de um homem? hoje uma colega me falou que repara na mão, vocês mulheres tambem reparam?

Comments

  • A aparência é bem vinda e o dinheiro .também .

  • Costas...e um bvelo sorriso!!

    Mas concordo com a Patricia

  • Eu acho que tem que ser um conjunto. Lógico que eu não espero um príncipe, mas se o cara tiver um rosto simétrico, um olhar provocante, for alto, e tiver um corpo definido......que mulher resiste?

  • q engraçado vc comentar isso porq eu adoro mãos de homem, sou apaixonada por mãos...ai ai ai

    mas o q eu reparo mesmo é na barriga...hummm bem retinha sem gordurinhas sobrando, é bom demais ..............Adoro!!!! Acho sexy...rsss

    beijokassssssssssssssssssssssssssssssss.

  • Nas costas, mas a Patrícia tem razão, no fim, o queinteressaa mesmo é o bolso ! Não dá pra sair com um cara sem dinheiro. Mulher pagando a conta é a maior furada ! E sair de apé então, nem pensaar !

  • Putzz caraa eu AMOOO mão sériooo *----* reparo concerteza... hahahh mais axava q eu era uma das únicas,pois não conheço praticamente mais ninguem q AME mãos shashuahsausa... e além de mão um homem com uma boa bundaaa eh ótimooo reparoo tbmm hahahah ;D

  • A Patrícia é honesta.

    É bem isso mesmo.

    Mulherada pode até levar em conta o físico. Mas no fim o que importa é o bolso.

  • prefiro reparar o bolso, é duro sair com um cara q não tem onde cair morto

Sign In or Register to comment.