Banho de brilho com tinta?

Como faço o banho de brilho com tinta (soft color)..

Bem meu cabelo é preto mas ta desbotado, a cabelereira disse q nao posso pintar pois meus cabelos estão elástico, entao a solução era fazer banho de brilho..

Ate ai tudo bem, so que eu queria mudar um poko a cor do cabelo, um vermelho escuro (pois outra cor nao tem jeito pq meu cabelo é tingido de preto)

qual é a maneida deu preparar esse banho... faço a tinta normal e coloco num creme...?

tenho que lavar os cabelos no dia, alguns dias antes, ou fazer esse processo com os cabelos sujos?..

se eu usar uma tinta cor borgonha (vermelho escuro) vai dar certo,

quero uma dica pra pelo menos durar uns dias, pq me disseram que essa prática nao dura muito tempo..

desde jaa muito obrigada..

Comments

• O banho de brilho, como o próprio nome já diz, é para dar brilho aos cabelos, não para tingí-los. Só pode ser feito com tinta líquida ou gel. Uma boa sugestão é usar o Fluidgel, da biocolor. Se sua cabeleireira te orientou a não pintar as madeixas... melhor seguir a sugestão. Seus cabelos agora precisam de cuidados.

Seu cabelo está tingido de preto então o vermelho não vai pegar. Você pode usar a cor borgonha, vai te dar uns reflexos vermelhos quando sai ao sol, mas não espere cor destacada.

Para o banho de brilho, use três colheres de chá de tinta, quatro de creme para o cabelo de sua preferência (minha sugestão é o Novex) e duas colheres de água. Se o seu cabelo for volumoso ou comprido, aumente a quantidade dos produtos proporcionalmente.

Lave os cabelos e aplique a mistura neles ainda molhados. Coloque uma touca plástica, enrole uma toalha e deixe agir por meia hora. A seguir, lave apenas com água. Seque normalmente. Você pode fazer a cada 15 dias, ok?

• pega um creme de hidratação para seu tipo de cabelo, em prepara metade da tinta e mistura junto ao creme, massageie como se tivesse lavando com shampoo,passando-se 10 min enxague normalmente...

seu cabelo vai ficar lindo, cheiroso e brilhoso!

beeeeeijos:**

Sign In or Register to comment.