TESTE DE INFIDELIDADE....O que vocês acham?
Apresentei uma amiga ao meu cunhado que começou a sair com ela e se envolver. Isso já tem quase 2 meses que eles estão juntos. Minha amiga já está completamentamente apaixonada por ele. E ele quer só curtir. Neste final de semana ele trouxe outra menina aqui em casa, não concordei com sua atitude. Afinal de contas ele tem 38 anos e não é mais nenhum garoto e outra, tinha que respeitar eu e o seu irmão que moramos juntos.
Minha pergunta é: Vocês concordam com a atitude dele? Vocês iriam contar para sua amiga?
Comments
aah, depende do que ele ia fazer com a garota.
, se fosse uma amiga antiga ou qualquer coisa que tivesse a ver com o assunto amizade.
, agora se fosse uma garota que ele nem conhecia, ou fez para zoar, ele é um IDIOTA.
, ele ainda não se tocou que ela está querendo algo sério ? Me poupe broto ...
, acho que tu pode conversar com ele sobre isso, e com ela sobre o mesmo assunto, só que de uma maneira diferente.
, não conte ainda para ela sobre a garota com ele, e sim deixe quieto.
" Briga de marido e mulher, não se mete a colher "
, não acha que essa situãção não combina ?
, espero ter ajudado.
tchau,
Contaria tudinhoooo para ela
Com toda certeza contaria tudo para ela. Ela e sua amiga e vc os apresentou, logo nada mais justo que vc avisar que ela esta fazendo papel de boba e que ele nao esta nem ai pra ela. Contando para ela vc mostrara que alem de ser amiga quer o bem dela.
Eu acho melhor vc ficar na sua,pois eles q sao brancos, q se entendam
à erradÃssimo.
Se eu fosse vc contaria na hora, por mais que ela se magoe.
è melhor ela se sair e ficar avisada agora que está no começo do que descobrir depois de muito tempo. Experiênica de vida.
Se ele considera só uma curtição não vai se importar tanto.
E outra ela é sua amiga não é?
Vc tem que ser franca e falar a verdade para ela não se envolver demais.
Claro que não concordo, eu falava era com ele,
deixava td claro, ele não pode fazer isso com sua amiga
ou ele fica com ela ou a deixa de vez.
depende de como é o relacionamento deles, talvez ele tenha explicado para ela que não quer nada sério. mas no entanto, isso não justifica o que ele fez!!!!!!!!
Pergunta dificil...
Pilantra ele hein?
Acho que vc tem que falar com ele falar se ele realmente quer continuar ser adolescente ou quer crescer, pergunta se ele não quer nada com sua amiga e se ele não quiser pede pra ele abrir o jogo com ela .. se ele não contar você conta..
*Mas qnd eu estava apaixonada não acreditava nem nas minhas amigas... então cuidado para não perder a amizade dela...
Sim, os amigos de verdade abre os nossos olhos, vc deve contar sim, mas seu cunhado deixou bem claro que so quer curtir, entao sua amiga deve saber com quem ela esta se envolvendo. beijossss e abraçosssss....