sera q devo tranzar com ele?

tipo eu to namo um cara ja faz um tempo.. e ele que me leva pra cama.. ele fala q não mais ele ta loukinho pra isso.. só q morro de medo de fika falada na escola, e q depois q eu tranze com ele, ele me largue, e medo de doer tambem.. oq q eu faço??

Comments

  • a sociedade ta banal,e ele vai te deixar sim,fiz o mesmo com garota, homem é tudo igual so muda o prazo de validade,mas tb depende se vc for muito gostoso axo que ele vai querer ficar com vc,outra dica se ele te pedir pra fazer oral,não faça se não ele vai axar que vc é uma qualquer.homens gostam que mulheres facam oral neles,so que não a mulher que ele pretende ficar por muito tempo!

  • olha , só transe com ele se vc realmente quiser e pelo motivo de vc querer se realizar nessa área, ficar sexualmente ativa, mas nunca , nunca transe achando q vcs vão ficar juntos pra sempre, isso não tem nada a ver, ele será ou não o primeiro e pronto, nada mais, não crie ilusões, pois só quem sofrerá depois será vc, pra ele nada demais aconteceu.

  • Não faça isso. Com certeza vc é ainda muito nova neh, só pelo jeito.Muitas vezes na nossa juventude cometemos coisas que futuramente nos levará a um grande arrependimento.E tem mais:não fazendo vc não só evita engravidar, mas como também várias doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS.Não se preocupe se ele vai ficar com vc ou não, pois se ele te amar de verdade, vai entender e nunca mais vai tocar no assunto até que vcs se casem, se isso acontecer um dia. Valorize-se, tá?

  • olha so, nao tranze, mesmo que estiver com muita vontade!

    se vc ainda he virgem e estuda é sinal que vc he nova, entao....nao faça isso se guarde, se valorize, ele com certeza vai tirar sua virgindade e depois vai te dar um pe na bunda e falará para todo mundo!

    entao...nao faça nada, mesmo que ele nao faça pressao!

    vc vai se arrepender no futuro!

    guarde para um momento diferente e especial, hoje em dia esta tudo muito facil e vulgar e mulher virgem tah dificil, entao...seja diferente das outras!

  • NÃO TRANSE POR QUE VC SÓ TEM ALGUM TEMPO COM ELE SE TIVESSE MÊS AI SIM,E PRINCIPALMENTE COM CARAS DE ESCOLA ISSO NUNCA NADA CERTO.

  • Voce não sabe nem escrever... vá cuidar da tua vida menina, quem ta louquinha de dar é voce.

  • Ninguém pode decidir se você deve dar ou não.

    Só você mesmo. E pense muito bem nisso e use camisinha prá depois não perguntar aquí se achamos que você está grávida...

  • Em um relacionamento a gente não deve fazer nada que não seja 100% favorável ao nosso instinto.

    Se você for menor de idade, deve deixar esse assunto para quando você tiver condição de manter as despesas relacionadas ao sexo: compra de preservativo, anticoncepcional, consultas médicas ginecológicas para controle de irritações próprias do ato sexual ... e o mais importante: criar um filho.

    Afinal, sexo é para reprodução.

    Beijos e boa sorte.

  • vc ta c vontade?

    se vc tiver entaum vai, mas se for so pela vontade dele, naum vale a pena

    e em relaçao se vai doer ou naum, depende de quão relaxada vc vai estar

    mas naum doi naum

    num clima legal, c uma pessoa q vc gosta

    boa sorte

  • Olha só. primeiramente vem aquele papo "careta" porem que é uma verdade, se você gosta dele as coisas ficam mas fáceis. Em relação ao colégio, antes de qualquer coisa você tem de ter certeza de que pode confiar nele (não só pelo colégio, mas principalmente pela transa). E em relação a doer, você já deve saber que esse é um medo comum entre as mulheres, é simples! Não fique pensando no quanto vai doer mas sim no quanto vai ser bom, demore nas preliminares, e peça pra ele ir devagar... ai é só gozar depois

Sign In or Register to comment.