Motorista profissional de baixa renda pode ter CNH grátis, o que você acha?

Será que só os profissionais do volante é que merece esse privilégio? Sabemos que o salário mínimo decretado pelo Governo Federal mal dá para as despesas básicas de uma família de tamanho médio.

Com os valores atuais do salário mínimo, para conseguir a CNH no valor que está, você não acha que o Governo Federal está sendo discriminador, segregador, e pior, ele está discriminando os pobre por uma coisa que ele (estado) mesmo é o um dos grandes culpados?

Veja a matéria nesse site: http://www.centraljuridica.com/materia/1045/direit...

Comments

• Eu concordo contigo. O mesmo, está sendo aplicado em cotas pra negros. Necessidades são inerentes a todos nós, independente de cor, raça, credo...

Mas, tenho fé que esse estado de coisas vá mudar...se cessarmos a fé...o que nos restará??!

Boa semana!!

• pelo que eu saiba não exite motorista baixa renda

todos os motorista recebem em média 1,500 reias

• Carlos,preste atenção um pouco:

O carro pode ser do mais simples até os de luxo,todos eles necessitam de manutenção preventiva:

Uma pessoa que tem um salário péssimo não tem as mínimas condições nem pra se manter viva,que dirá manter um carro que exige manutenção periodicamente e não é baratinho,por mais simples que o carro seja .

Sign In or Register to comment.