estou tentando instalar memórias, quando ligo o comp. dá uns bips direto. o que pode ser?

estou tentando trocar a memória, aliás aumentar p/ 128, é um computador mais velho, mas é o que mais me vale na hora que o outro dá pau. Qundo coloco as memórias o comp. dispara uns bips, o que devo fazer? O que pode estar acontecendo, será se coloquei as memórias ao contrário? Como deve ser a posição das mesma? Me ajude quem puder. Grata!

Comments

• os pentes de memória estão firmes no slot de memória? a velocidade de barramento do pente que vc comprou é a mesma do pente que estava antes? Se possível tente colocar o novo pente de memória em outro slot ou ligar o comp só com ele. O problema ocorre?

• Os pentes podem estar mal encaixados ou com zinabre nos contatos.

Para limpar os contatos é muito fácil,pegue uma borracha escolar e esfregue umas 3 vezes.

Utilize aquele plástico anti-estática nas mãos para não queimar os pentes de memória.

Se depois desta revisão continuar o problema,eu tenho que te informar "os pentes ,ou pelo menos um deles,está queimado. Neste caso ,vá ao vendedor e peça para ele dar uma olhada para você ,acredito que consiga trocar por outros pentes .

Conselho de pai: A próxima vez que você for comprar componentes para o pc ,deixe a loja instalar para você e deixe também eles colocarem aquele lacre para que não tenhas mais esta dor de cabeça.

• Pode estar mal colocada, retire e encaixe novamente, siga o formato da entrada com o encaixe da placa mãe

• Só tem um lado de encaixe na placa-mãe. Se tentar encaixar no lado errado, uma das pontas vai ficar frouxa;

A memória que você está colocando pode ser incompatível;

A memória pode estar queimada ou danificada;

• as memoria vao sempre no lado de dentro do computador

espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.