Falem a verdade,segunda feira é o um dia bem chato!!não é?

Update:

quem tem que trabalhar é chato!

acordar as 6 nossa!!to com sono!

Comments

  • sim... mas eu tô de férias da escola e do trabalho... tem coisa melhor?! rsrsrsrs...

    (aff... perdi a sua pergunta do Marilyn... rsrsrs.. ninguém merece)

    beijux!

  • Eu concordo, só que hoje eu estou de férias, então pra mim está maravilhoso!!

  • É principalmente quando está chovendo!

  • Sim segunda feira é um TEDIOOOOOOOOOOOOOOO =/

    ninguem merece....**

  • Oi, John Five!

    Pra mim pior que a segunda é o domingo! Não gosto e nunca gostei desse dia (o domingo). Principalmente quando eu tenho que ficar em casa!

    A segunda, depende. Só é ruim quando tem que acordar cedo, fora isso não tenho problemas. rsrs

  • Chato??

    d+ absurdamente chato...

    acordar cedo depois de um fds super massa e ir trabalhar é o fim pra mim..

    hj mesmo quase faltei hauaha

    bjo

  • Com certeza... ainda mais com essa chuva, que esta aqui por aqui! A chuva, da ainda mais, vontade de dormir!

    Bjus!

  • Nas férias só é bom enquanto tem algo pra fzr.! Agora todo dia é chato.

  • Vc. afirma isso certamente por causa do domingo né ?

    Não. Segunda feira é um dia que existe no nosso calendário ( judaico-cristão) e um dos melhores para se ganhar muito dinheiro.

    Vc. afirma que é chato porque talvez não conheça o Japão e não tem a idéia de como lá se trabalha, e muito, sem esse negócio de feriado, finais de semana e blábláblás, essas invenções dos países ocidentais e outras criações das legislações trabalhistas que são um instrumento de controle das massas.

  • todos os dias sao iguias ,alguns digo todos e que acham que a uma difereça mas isso e pura besteira,e se o dia e chato a noite e mlhor ou a tarde ou madrugadA

Sign In or Register to comment.