Como eu fui ter herpes? nunca nem se quer beijei ninguém na boca!!! sera hereditário?

será q meus pais tem isso e passaram p/ mim? pq é sério, tenho 14 anos, nunca beijei e muito menos tive relações sexuais, de vez em quando me aparece isso dentro da boca, só lá, agora a duvida q ta me matando mesmo, eu tenho uma espectativa menor de vida por causa disso?

Update:

ta bom, a pergunta ta na categoria errada, mais é pq a categoria especifica p/ isso é muito parada

Comments

  • Eu não sei oque é isso.

    Qual é o carro dos seus sonhos?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

    Valendo 10 Pontos.

    Pergunte algo...http://ask.fm/LoveYoouuuuu

  • pelo que minha prof diz todos temos isso eh so questao dela se expressar. se nao me engano eh isso ou me cafundi td ;x

  • A expectativa de vida não tem nada a ver com o herpes. Tenho herpes labial e o único problema é estético; mas passa. Além do mais o maior incomodo são os sintomas, como ardência, coceira e outros.

    O Herpes é uma doença causada por vírus Herpes simplex vírus 1 (HSV-1) e Herpes simplex vírus 2 (HSV-2).

    Há tratamento e as lesões cutâneas desaparecem em no máximo 7 dias.

    Não há cura: uma vez com herpes, o vírus fica latente, ou seja, adormecido. Em ocasiões de estresse, ansiedade e outros, ele "acorda" e acontecem as erupções na boca.

    Agradece que a sua herpes é dentro da boca. Geralmente as erupções são nos lábios e em volta deles.

    O aciclovir é o medicamento mais indicado para o tratamento. Procure um médico pra orientações e prescrição medicamentosa.

  • Olha, o herpes não é hereditário, as vezes o herpes demora anos sem aparecer ou seja vc adquiriu através de alguém infectado, com uso do mesmo objeto que a pessoa infectada usava. Ex:

    O vírus da herpes labial se pega:

    ■pelo beijo;

    ■pelo copo;

    ■uso do mesmo talher;

    ■uso da mesma toalha;

    ■uso da mesma roupa.

    Existem pomadas que neutraliza o virus, por um tempo, procure um médico pra tratar.

    :)

  • Oiee..olha isso acontece

    porque temos na boca

    uma temperatura

    e tem um acido

    e as vezes vc comeu alguma coisa

    acida e pode ter auterado o PH da sua

    sua boca e isso acontece mas se vc quiser procurar

    um medico é bom fique na paz!

  • Hoje vou dar meu kú

Sign In or Register to comment.