As galinhas d'angola voam mais longe do que as galinhas comuns?

Observando um lugar que tinha galinhas d'angola percebi que elas"pulavam"com facilidade em muretas mais altas,embora eu seja da cidade grande,nunca ví uma galinha normal fazer isso com tanta facilidade.Se vc foi criado em sítio poderia me tirar essa dúvida?

Comments

  • SIM , POIS TENHO UMA PEQUENA CRIAÇÃO DE GALINHAS CAIPIRAS E UM ANGOLA E A ANGOLA VOA DE UMA CASA PRA OUTRA , ELAS SÃO MUITO MAIS ABILIDOSAS DO'QUE AS COMUNS

  • Voa muito mais.As primeiras vieram da África voando..............

  • Olha, pelo que me lembro as galinhas da angola voam mais alto sim, as do sítio que visitei até vão voando pra árvore em que dormem. Eu fiquei impressionada!

  • Se a galinha comum for gorda não consegue voar, mas é comum na fazenda, no entanto ver galinhas que estão no choco em capoeiras ou tigüeras, alçarem voos longos descendo morro a baixo para se alimentarem no terreiro. Galinha d'angola ou capote gorda também é muito custoso de ve-las voar..

  • acho q sim pois sao menores!

  • OLHA Q NAO TINHA OBSERVADO ISTO

    NAO E QUE E VERDADE

    VAMOS TENTAR DESCOBRIR

  • nao foi criado na quita nem mas sei por que coo e um pais mais pobre dao menos comida as galinhas assim tem menos peso e voam mais

  • Mano FABIANO CT bereuzzza,.....Mano, as galinhas nossas são nativas de criação fechada, ou num quintal com contato humano, as galinhas d'angola, por naum serem nativas e criadas em áreas abertas, exercitam mais as asas, por isso voam mais mesmo,.abraços...> Toninho./.Xurupita...

  • As galinhas são muito pesadas em relação aos pássaros, por isso seus vôos são baixos.

Sign In or Register to comment.