O que eu faço chego nele sim ou não? será que ele quer alguma coisa comigo?

ontem conversei com ele pelo msn e disse para ele quando fosse na casa dele iria chama ele para sair ele disse demoro , será que se eu sair com ele vai **** alguma coisa

detalhe

ele olha d + para mim tipo encarando, ou então quando eu estou na sacada ele e um amigo conversam , e depois o amigo dele olha para mim, e meu primo falo

Que a ele aponta para mim? Ele pode está falando bem de mim

eu estava numa churrascaria conversando com seu primo e na mesa essa ele estava e ele ficava encarando e olhando meio que feio para mim e meu primo, e quando eu olho ele disfarça e olha para

Fora que eu fui a casa dele , eele está em pé conversando com a galera na sala e ele fico na porta me olhando dos pés a cabeça.

eu perguntei para ele se ele sabe se tem alguma balada que ele conheça que entre com a minha idade? Ele falo e tal

eu falei que ia sozinha, ele diz: ---- chegando aqui companhia não vai falta, eu pergunta quem? E e ele demoro para responder e coloca a galerinha da balada

será que ele quer algo??

Comments

  • Tirando o fato de eu não entendido metade do que vc disse ... minha resposta é SIM !

    *-*

  • quer... vc sabe o q ele tah querendo...

    dah uma tapa na aranha...

  • Claro que quer, mas se você fica dando corda e depois joga balde de agua fria, ele acaba desistindo...

  • eu acho que ele so quer curtir com vc mas enfim fale com ele e tome cuidado ,lembre se de que a mulher sempre sai perdendo

  • Eu acho que sim.

    Mas chega nele e diz que vc sabe que ele te olha, mas ele não diz nada.

    E que vc gostaria que ele falasse alguma coisa, que fosse direto com vc, e não ficasse só te olhando.

    Boa sorte.

  • Ai, guria, tu é muito enrolada!!!

  • ele ta afim de vc

  • Entendi nada!!! mais só vc mesma pode saber se um garota tá afim de vc ou não!!! Pelo que parece, e pelo pouco que entendi, vc mesma já viu que ele te dá sinais de interesse... Bom querida, conversa com o garoto... só assim vc vai ter certeza do que está acontecendo!!! Bjo

Sign In or Register to comment.