fui pro arruda me lasquei, o santinha perdeu pro fortaleza de 2x1 de virada, e o segundo gol deles foi aos 46 minutos no finalzinho foi uma ducha de água fria , parecia um maracanazzo.
O Santa Cruz ainda vai matar um torcedor do coração, o Santa se acomodou com o 1x0 e não procurou buscar o 2x0, 3x0 tinha time pra isso mais se acomodou perdeu um penalti e levou uma virada aos 46 minutos aff, agente tinha grandes chances de ser campeão, agora é pensar no Pernambucano buscar o Tri-Campeonato (de preferencia em cima do sport denovo)
Comments
O Santa Cruz ainda vai matar um torcedor do coração, o Santa se acomodou com o 1x0 e não procurou buscar o 2x0, 3x0 tinha time pra isso mais se acomodou perdeu um penalti e levou uma virada aos 46 minutos aff, agente tinha grandes chances de ser campeão, agora é pensar no Pernambucano buscar o Tri-Campeonato (de preferencia em cima do sport denovo)
Oi Rave.
O São Paulo é que tem feito gols nos minutos finais. rs
Faz tempo que a gente não toma gol nos acréscimos.
Abraços.
Não, o meu time não. Mas força para o seu Santa Cruz, time de respeito.
O Jogo foi anulado.. kkkkkk
Pelo menos é o que tão falando..
O Vasco costumava fazer isso no Flamengo.
Assim que eu me senti no jogo contra o Grêmio pela Sul-Americana.
Tava lá quase nos portões do estádio já comemorando a vaga, de repente saiu o gol do Grêmio, de repente todo mundo com aquela cara de bunda.
Flw