Quero pegar uma menina?

Eu quero pegar uma menina, ela e a mais bonita da minha classe, oque tds falam.Eu ja chavequei essa mina umas 3 vezes mais ela nao quer ficar comigo... oque eu fasso pra ficar com ela, alguem me da uma dica?

Comments

• as vezes um menina tão bonita como se fala não e pra fica e sim pra namorar ! se você já tento 3 vezes não tem nada a perde tenta denovo ! espero ter ajudado

• mostra sua jeba pra ela

• cara ta td mundo por fora do bagulho,nada d flror e taus,tbm nao ignore ela,finja q nada ta acontecendo,comprimente ela normal,seja gentil e educado,funciona c nao for uma piriguet,compriment ,maiz sem demonstra nenhum interec nela,ela vai pensa q feiz alguma coisa errada e vc num gosta maiz dela,vai fika incegura quanto a vc,isso dexa ela vulneravel,ao mesmo temp vai te acha um cara legal e t admira por continua cendo gentil com ela mesmo ela achando q vc num que maiz fika com ela,e uma hora ou otra vai puxa um assunto com vc,,vai ve ela ate gosta d vc maiz num q fika por q vc fika correndo atraiz,,elas gostaum d c senti assim,quando v q ta perdendo tua atençao vai muda com certeza,,c eu tive errado as menina pod fala ai em baixo,maiz eh a realidad

• Pegar ? Nossa que coisa escrota x.x

Se você quisesse namorar com ela,se aproximar eu até ajudava...mais pra pegar não.

Deve ser que ela se dá ao respeito!

• vai com calma, dá um tempo dela ela vai sentir falta dái aos poucos vc vai se chegando, mas tem q saber fazer. flw!

• Mande flores para ela, garanto que não falha.

Sign In or Register to comment.