Me ajudem tô desesperada!!!!!!?

Namoro um rapaz faz um mês e ainda não fui pra ksa dele conhecer a família dele, tenho vergonha pq sei q todos são uns bestas metidos a ricos e racistas, sou morena clara e tenho medo deles me rejeitarem por ser morena eles são todos brancos e antisociais,sei q mal vão falar comigo ai também não kero ficar nos cantos atras do meu namorado e depois de amanhã vai ter o aniversário do tio dele e ele quer me levar , não kero ir com medo, mais o meu namorado é tão gente boa q não kero magoa-lo o q fazer !!!

Comments

  • ah se o seu namorado é realmente gente boa, você tem que ir na festa se não se sentir bem, diga para ele o porque que não esta se sentindo bem, e va embora mas não magoe ele com esta decisão sem antes falar com ele.

  • leva camisinha

  • Faça sua parte!!!!!vá...e ñ ligue pra o q eles pensem de vc...

  • Eu acho q vc está errada!!Claro q eah bom a familia gostar de vc!!Mas se o seu namorado gosta de vc!!Isso q eah o importante!!Ele gosta do jeito q vc eah!!Vá pra essa festa sim!!E vá de cabeça erguida!!Se a familia dele nao gostar de vc...q se danem tds eles u-u kkkkkk pense positivo q td vai dar certo moça :3

  • VAI EM FRENTE E NAO OLHE PARA TRAS.NAO DE BOLA PELO Q OS PAIS DELE VAO DIZER APENAS SEJA ONESTA

Sign In or Register to comment.