LGBT - E se você levasse um tapa do seu namorado(a)...?

Eu não me refiro a aqueles tapinhas de amor na hora da sac.anagem mas a um tapão mesmo, um tabefe.

Se no momento de uma DR (Discussão da relação) o seu parceiro ou parceira te desse um tapa na cara como você reagiria?!

Você partiria pra cima e daria outro tapa nele(a)?!

Ou não. Você iria relevar, em nome do amor?

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

Comments

  • Depois de descer uma lagrima do meu olho eu daria uma tapa bem forte na cara dele e o jogaria na parede e seguraria a gola da sua camisa olhava em seus olhos eo beijaria muito e depois tranzariamos e ficaria tudo bem.......

  • METIA A MARIA DA PENHA NELE!!

  • Não faria nada , apenas terminaria , aguento muitas coisa até as crises de ciúmes dela , mais agressão não aguentaria obviamente não revidaria , mais terminaria o namoro , agressão e traição são duas coisas que eu nunca perdoaria... mais conhecendo ela como conheço sei que ela jamais faria isso.

    Boa noite , Beijos

  • ficaria assustada, perguntaria por q da agressividade e nunca mais olharia pra cara dele(a) de novo.

  • Eu jamais bateria na minha namorada. Ontem mesmo eu disse isso a ela, rs.

    Se ela fizesse isso, eu ficaria totalmente perplexa porque sei que ela se arrependeria 5 segundos depois e talvez fosse começar a chorar me pedindo perdão, então eu relevaria, mas diria pra ela jamais repetir o ato.

  • Acho que eu nao daria, sá mandava ele sumi da minha. Ou se eu tiver nervoso meto tudo nele. Vai saber né :)

  • Dava uma porrada nele e expulsava ele da minha casa.

  • LOL

    Eu devolveria kk bem pior eu tacaria qualquer coisa que visse na frente , so assim eu perdoaria porque ele iria ficar bem mas machucado que eu , eu nao terminaria ate porque eu sou homen (bi ) tambem e por nao ser afeminado eu nao vou agir como uma mulher que aceita por ser mas fraca.

  • Perguntaria porque fez isso.Dependendo da resposta,mandava para algum lugar e terminaria a relação.

Sign In or Register to comment.