Pedi para namorar e ela disse ''Não sei'' oque isso significa ?

Na maioria das vezes o Nao sei é mais pro sim ou mais pro não ?

Comments

  • ela nao sabe se deve namorar com vc..... mais as vezes um nao sei e nao sei...

  • Não significa nem um SIM e nem um NÃO. Ela pode estar querendo pensar antes de te dizer a resposta, mas não vejo motivo pra utilizar o "não sei", mas fácil e entendível é dizer posso pensar, depois te respondo? / Vou pensar tá? / etc....

    O coração dela deve estar confuso, ela não sabe se age pela razão, pelo coração, pela emoção... Enfim ela pode estar até afim de te dizer um sim, mas algo deve esta prendendo ela, um outro alguém ainda não garantido ou um simples medo de se relacionar novamente ou começar pela primeira vez.

    Bjs

    Dear

  • significa q ela nao sabe kkkkkkkkk vai pensa no seu caso

  • Não se iluda... ela não te quer...

    senão, teria dito sim, logo de cara.

  • Isso significa que ella vai pensa pq tem algo acontecendo com a Familia ou nao seii.

    Ou então ella nao quer e tha comedo de ter fala pode ser isso!

    Boa sorte espero ter Ajudado!!

  • pow aguarda o momento sei que deve ta ancioso pra caraca mais aguenta doido se ela fizer de dificil falando isso sempre fala que quer ficar com ela namorar que gosta mt e não vai ter ninguem que vai querer mais ela doq vc aii ela vai gostar e vai ficar com vc .

  • De um tempo pra ela...nao pressione...

    o amor precisa fluir..e qto mais vc querer provar q ira valer a pena..ela ira se afastar..

    de uma esfriada de leve..pra manter a atraçao..mas nao suma..converse normal..mas sem ficar aamigooo..SENAO PERDE TD.

    E PRESTA ATENÇAO nas atitudes dela...

    :)

  • as pessoas pensam varias coisas

  • significa que ela pode querer pensar no seu caso o que é bom e pode resultar em um sim, mas não se iluda e nem se magooe se for um nao

    boa sorte

  • q ela nao sabe dãããã~

Sign In or Register to comment.