já que o mangá ta mais adiantado que o anime. O último ep foi o 262 mas o mangá continua eu queria saber.....
so dois : tobi e zetsu ,mais o kabuto usou o edotensei reanimou os que morreram da akatsuki menos o hidan porque ele e imortal sota interado na terra pelo shikamaro.
avia sobrado o zetsu e tobi mas parece que o sasuke matou o zetsu, então so restou o tobi
da original só zetsu e tobi mesmo, porque o resto é ja esta morto, apesar de terem revividos com o edo tensei de kabuto
Pra te falara verdade não sei se continuam sendo da Akatsuki mas os que eram e continuam vivos se não me engano são apenas dois , Zetsu e Tobi
ae vou falar os caras da akatsuki que estão vivo
jetsu
tobi
hidan(esta dentro de um buraco)
esses que vou falar são da aliança da akatsuki
kabutomaru
madara uchiha
os que foram ressucitados e ja morreram
itachi
deidara
sasori
kakuso
nagato
ou seja todos os ninjas que foram ressucitados morrerão menos madara
Comments
so dois : tobi e zetsu ,mais o kabuto usou o edotensei reanimou os que morreram da akatsuki menos o hidan porque ele e imortal sota interado na terra pelo shikamaro.
avia sobrado o zetsu e tobi mas parece que o sasuke matou o zetsu, então so restou o tobi
da original só zetsu e tobi mesmo, porque o resto é ja esta morto, apesar de terem revividos com o edo tensei de kabuto
Pra te falara verdade não sei se continuam sendo da Akatsuki mas os que eram e continuam vivos se não me engano são apenas dois , Zetsu e Tobi
ae vou falar os caras da akatsuki que estão vivo
jetsu
tobi
hidan(esta dentro de um buraco)
esses que vou falar são da aliança da akatsuki
kabutomaru
madara uchiha
os que foram ressucitados e ja morreram
itachi
deidara
sasori
kakuso