Minha namorada prioriza mais os amigos do que eu...o que faço?
Minha namorada coloca sempre os amigos em primeiro lugar...isso tem me irritado bastante.
Ela tem muita dificuldade para dizer "não" para amigos e amigas e sempre coloca nossas coisas em segundo lugar. (Exemplo: às vezes está tão cansada e uma amiga chama para sair para algum lugar...como esse tipo de lugar costuma ser frequentado mais por homens, acabo indo por motivos óbvios. Ela nem pergunta se estou cansado ou não...nem se preocupa com a própria saúde, ao sair muito mas muito cansada)
O que devo fazer?
Comments
- converse com ela, exponha seus sentimentos, diga a ela o que acha dessa situação, proponha a ela uma coisa tipo: tem dias que ela saí só com as amiigas e você não vaii, porque é um momento dela.. Outro dia vocÊ sai com ela epede pra ela não marcar nada nesse dia e nem levar nenhuma amiga porque é um momento de vocês, pra vocês se curtirem.. Será que deu pra ajudar?!
Bjs ' Boa sorte!!
Conversa com ela... Diga o que acontece...
Ela não vai deixar os amigos de lado tão cedo, mais você conversando com ela pode ser que ela abra os olhos, e veja o que está acontecendo, maneirando nas atitudes...
Para de se importar tanto com ela,sei q eh dificil,mas pelo menos finge nao se importar tanto... Para de dar atencao, ae se ela gosta de voce, ela irá perguntar o que esta acontecendo, e voce explicar toda a situacao...
Cai fora,uma relaçao assim n da né
Seja sincero com ela e tenha uma conversa, diga o está te incomodando. Parece que o falta aà é diálogo, talvez ela acha que está tudo bem, porque você nunca reclamou.
Quem ela conheceu primeiro, você ou seus amigos?
manda ela namorar os amigos