dicas por favor para conquistar uma garota!?

oi, eu fui para uma sala totalmente nova esse ano, e não conhecia ninguém, mas já começei a fazer alguns novos amigos. tem um garota nessa sala que é muito linda e interessante e acho que estou gostando pra valer dela. só que sou tímido, ai fica difícil. já falei algumas vezes diretamente com ela, e ela pareceu ter sentido vontade de ser minha amiga. so que minha timidez atrapalha e já perdi algumas chances de me aproximar mais. hoje ela me perguntou se eu iria numa loja perto da escola, pra comprar um material escolar que toda a sala ia precisar, só que ela falou de um jeito tipo que ela tava me chamando pra ir junto com ela. só que minha timidez arruinou tudo, e não sei se vou ter outra chance dessa. eu falei que iria, só que não a convidei pra ir junto e nem ela me chamou pra irmos juntos, ai acabei indo com um colega e ela com uma amiga dela. gostaria de saber se ela realmente estava falando com algum interesse em mim, e se ela deve ter ficado chateada, e alguma dica sobre o que falar com ela e acabar com minha timidez. vlw.

Comments

• Muito bem vamos lá: primeiro tem que vencer essa timídez a única solução é enfrentando o que te deixa timído, relaxa não precisa deixar de ser timído de um dia para o outro, e outra vá com calma ganhando espaço com a menina cada dia, e poxa você perdeu uma ótima oportunidade de sair vocês dois e passearem não pode ser assim, e quer uma dica se ela gosta realmente de você? repare no olhar esse é o gesto que não deixa dúvidas só olhamos pra aquilo que desejamos então se durante a aula você percebe que ela te olha então meu amigo não tenha dúvidas, e outra as aulas mal começarão e você era de outra turma e já conversa com essa menina a ponto dela querer passear com você então isso já é um grande sinal, o único problema é essa timidez mas não tem jeito você tem que enfretar esse mal que é a timidez, senão a garota vai pensar que você não quer nada com ela e vai desistir de você, e outra chegue nela converse com ela chama pra passear mesmo que seja só uma voltinha as mulheres adoram homens que tem iniciativa vai por mim que você vai se dar bem, agora só depende de você e qualquer dúvida pode me mandar um email ok?

• O jeito e esquecer a timidez,eu tbm sou timido,mas qndo eu quero alguma garota,eu esqueço disso,msm q vc fique timido,qndo vc ve ela tu vai logo falar com ela,nem q vc tenha q arrastar suas pernas,qndo vc tiver na fretne dela,ela vai perceber q vc ta com vergonha e vai falar alguma coisa,ai a comversa flui,vc ve q ela é legal e a timidez diminui bastante.

• MAS QTOS ANOS VC TEM???RS

BOM VAMOS AO ASSUNTO, COMECE PRIMEIRO COM AMIZADE, DEIXE ELA CHEGAR PERTO DE VC NAO A ASSUSTE COM SUA TIMIDEZ, ELA PODE INTERPRETAR COMO VC SENDO CHATO E IGNORANTE SABIA? TIMIDEZ ATRAPALHA BASTANTE, MAS PROCURE SER AMIGO DELA, TENTE BATER UM PAPINHO.

• É preciso vencer a timides para vencer na vida. Converse com ela naturalmente. Gestos e atitudes falam mais que palavras. Pegue na mão, nos cabelos e na face. Mulhes gostam disto. Depois mostre para ela que vc tem algo que outros não tem. Boa sorte

• SUA TIMIDEZ SÓ VAI ACABAR COM O TEMPO VC TEM QUE SE APROXIMAR MAIS DELA CONVERSAR MAIS COM ELA PROUCURE DEMONSTRAR INTERESE E PREUCUPAÇÃO COM ELA SEMPRE SE OFEREÇA PRA ELA ,MAIS COMO VC É TIMIDO SUGIRO QUE VC VAI SE APROXIMANDO LOGO DELA POR QUE SE NÃO PODE VIM OUTRO E ELA VAI ACABAR ACHANDO VC UMA PESSOA CAFONA NÃO DEMOSTRE ISSO OK .

• ESQUECE A TIMIDÊZ, SE VC JÁ TEM UM CONTATO COM ELA FICA MAIS FÁCIL AINDA, VAI AGINDO COM NATURALIDADE, QUE OM O TEMPO VCS VÃO TER MAIS INTIMIDADE, E VC VAI FICAR MAIS A VONTADE COM ELA, UMA DICA É SEMPRE SER GENTIL, E COMPRIMENTÁ-LA SEMPRE... DEIXA ROLAR.

• primeiro vc deve dançar a dança do acasalamento dai vc da 10 passos para traz e vasa dai ela vai te procurar no dia seguint!!!

Sign In or Register to comment.