Quantos anos Mar Jackson tinha quando ela e os seus irmãos lançaram o álbum Bake Your Body, em 1998?

Update:

Se sobressai como paneleiro e mal-educado, coisa que Mar Jackson nunca foi. É gentil e trata a todos com respeito, distinção, elegância e muita classe. Pura inveja sua

Update 3:

Eu estou proclamando meu amor pela Mar, vc já aprendeu a ler? Onde ofendi o Michael Jackson aqui? Me mostra? Não estou achando, vlw.....

Update 5:

Você está muito enganado, nunca ouviu falar em admiradores secretos? Eu mesmo tenho vários, mas agora faço uma obra de caridade em admirar alguém, no caso, Srta. Mar Jackson. E não sou anônimo e sim Anônomo.

Comments

  • Relaxa, Geovane, tudo bem :)

    Haha, Anônomo, tinha 0 anos. Nasci em 1998.

    Mas o Geovane está certo, aqui não é categoria para postar essas coisas.

    E estás enganado, já briguei com muita gente aqui.

    Mas eu te acho fofo mesmo assim ;) Obrigada pela "declaração".

    Abraços!

  • Que covardia é essa pra ficar falando dos usuários da categoria de uma forma tão despresível.

    Este movimento aqui é sério, estamos aqui por uma razão que sem dúvida vc não quer nem saber, não está nem aí!!!

    Desculpe o desabafo mas tú não estás conseguindo vender teu peixe aqui não, vá procurar outra categoria !!!

    Não preciso de ninguém falando de mim, não preciso ser divulgado, não preciso que ninguém faça propagandas com meu nome.

    Eu mesmo me divulgo e me sobressaio, com a minha personalidade e meus valores humanos.

    Quando um homem ama uma mulher ele a agrada;

    Quando um homem ama uma mulher ele mostra as caras;

    Quando um homem ama uma mulher ele não se dá por anônimo;

    Quando um homem ama uma mulher nada nem ninguém tira a razão;

    Quando um homem ama uma mulher ele é chamativo;

    É assim um homem quando ama !

    Tú estás amando assim ?

    KK vejo que não, tá looonge de ser assim viu rs ..

  • VC É MEU SERVO SOU O SEU SEGURANÇA SE ALGUEM VIM FALAR BOSTAH SÓ ME AVISAR.

  • Não entendi a pergunta...quem é Mar?

Sign In or Register to comment.