Uma mulher mais velha se declarou pra mim!Um relacionamento pode dar certo?

E o seguinte galera!Ela e da faculdade,bonita pra mim,inteligente,sexy!kkkk ela nao sabe que ela pode ser a minha primeira namorada!eu tenho 21 e ela tem 28!Eu nao tenho experiencia nenhuma em relacionamentos,sinto me inseguro!Devo arriscar?Respostas serias!

Comments

• Oi Henrique.

CLARO QUE DEVE!!!!

Quem não arrisca, não petisca, meu caro.

Ok que você não tem ainda experiência, mas relax. A coisa acontece naturalmente.

E na boa? Algumas mulheres acham muito 'fofo' serem a primeira em relacionamento com um cara.

Se você se sentir inseguro, abre o jogo com ela... Tranquilo... Tenho certeza que ela vai te orientar direitinho.

Abraços e boa sorte.

• Claro que pode dar certo , e 21 e 28 não é uma grande diferença ,e vai ser bom pra vc porque depois com a segunda namorada vc terá mais experiênciaa

• Claro, nao tem nada a ver um rapa mais novo namorar um mulher mais velha, já vi tanto isso... se ela se declarou pra vc, comece um relacionamento com ela.

• Meu marido eh6 anos mais velho q eu e fui com td.. Segura sempre arrisque

• A diferença de idade não é tanta. E mesmo q fosse as pessoas não tem nada a ver com a sua vida. Se vc quer arriscar pq não?

• ela é mais velha mas se interessou por vc

amor não tem idade

se vc gosta dela, vá fundo sem medo de ser feliz

• Arrisca, com certeza afinal ela tem muito mais experiencia e não brincará com seus futuros sentimentos por ela .

• vai na fe

• A diferença de idade n é tanta....e quanto a experiencia n deve ser problema,já que vcs swe gostam.

Acho que vc deve arriscar e boa sorte.

• ' aaê Henrrique .

Mulher mais velha da de 10 a 0 nessas meninas de hoje em dia

que quer só brincar com seus sentimentos. e pelo fato dela ser mais velha ela

pode ate te ajudar com isso pois ela ja tem esperiência sobre namoro não dexa

passar essa oportunidade . flw's espero ter ajudado .

Sign In or Register to comment.