Que presente devo dar ao meu namorado (gay)?

Enquanto é com mulher é tudo mais fácil de presentear, mas com caras não... estou desesperado, me ajudem, por favooooor!! Quero algo bem diferente, Obrigado desde já!

Comments

  • Tem tanta coisa.

    Uma vez eu dei ao meu uma correntinha daquelas que divide em 2 no formato de coração

    Outra vez eu já dei uma almofada porta-segredo da Imaginarium com várias coisas dentro

    Tem os presentes convencionais, tipo relógios, perfumes, óculos, roupa, etc

    Os mais simples como ursinhos e coisas do gênero

    Se ele for fã de alguma banda, de um time de futebol ou de alguma série de livros, presentes temáticos serão sempre uma boa opção e ele sempre vai amar.

    E por último tem as surpresas. A mais legal que eu já fiz foi uma cesta cheia de coisas que ele gosta e no meio eu botei uma sacolinha com 30 envelopinhos com coisas escritas. Cada envelope para cada dia do mês. Todo dia de manhã ele abria o envelope correspondente àquele dia. Mas no último envelope, eu escrevi apenas o endereço de um blog. Um blog que eu criei para ele e que fui atualizando todos os dias até ele abrir o envelope. E lá tinha vários posts que eu fiz pra ele, com vários poemas e várias declarações minhas. Ele amou

    Escrevi um pouquinho demais né? rsrs

    Boa Sorte!

  • Homens gays gostam de um bom perfume, um par de sapatos, uma camiseta bem legal... Pro meu eu sempre dou camisetas ele adora!!!!

    MAs no proximo quero dar um voo de parapente ele vai adorar pois é o sonho dele...

    vlw

  • Bem você não descreveu como é a personalidade dele,então qualquer coisa se encaixa. Desde um salto de para-quedas até mesmo um jantar romântico.

  • um programinha in.ti.mo,

    uma aventura para sair da rotina e api.mentar o relacio.namento

  • Não eh tão difícil assim, seu bobo. Uma loção hidratante, um bom perfume, uma caixa de sabonetes, um dvd da banda q ele gosta... Tudo isso pode agradar bastante.

  • Um relogio, um perfume, um sapato ou tenis, roupa.

    Isso tudo eu gostaria de ganhar.

  • Relógio D&G, um cordão...

  • uma boa noite de sexo realizando fetiches de seu parceiro é o presente ideal para qualquer tipo de namoro (com homen ou mulher!)

  • Depende de como ele é. defina um pouco como ele é que saberemos melhor o que dar rsrs.

    por exemplo, se ele fosse rockeiro poderia dar uma camisa da banda que ele gosta junto com um jantar kkk, só eu mesmo para fazer isso hsaushah.

Sign In or Register to comment.