Meu namorado terminou comigo, sera que ele ainda me ama?
Ele terminou comigo depois de 2 anos de namoro dizia me amar, mais terminou pq disse que não queria me magoar, que eu merecia coisa melhor. No começo ele me desprezou depois de ter terminado, mais agora, ele me liga dizendo que só quer amizade, da a intender que não me ama mais, mais então porque ele me liga? Ele ja ficou com outras garotas, mais me liga direto, um dia antes de termina ele disse que me amava, que não queria me perde, quando ele terminou, ele parecia ta meio mau, mais não intendo.. Ele diz que quer alguem mais parecido que ele, porque somos diferentes.. Sera que ele ainda volta pra mim, e sente ainda alguma coisa? Ja terminamos a algum tempinho me ajudem por favor.
Update:Realmente eu fazia coisas que ele não gostava, era muito ciumenta, brigavamos, e ele não tinha a liberdade que queria =\
Comments
Ah, querida, desencana... Pensa assim: eu sou melhor que ele... Já pensou que ele era quem estava na vantagem de estar com uma pessoa tão bacana? Não valorizou manda passear... a fila anda.
Curta seu final de semana, guarde o que foi bom da relação e jogue fora o que restou...
Adotei na vida uma frase que talvez você conheça: "Besteira eu ter pensado que você poderia ser meu... tudo bem, posso não ser tudo o que você quer, mas sou bem mais do que você merece."
Pense nisso!
deve ter feito algo errado, e esta com dor na consciencia.
olha, na minha opniao ele nao te ama mais pq se amasse nao teria terminado, mas pode ser que ele terminou com vc por estar um pouco confuso. o que vc tem de fazer e conversar com ele, esclarecer as coisas e tentar resolver essa situaçao mas se ele nao te amar mais nao fique triste por que eu tenho certeza que vc e uma otima pessoa e vai encontrar alguem que te ame de verdade.
Se ele ainda te ama ele diria que se arrependeu de ter terminado, ele não parece arrependido, ficando com outras garotas
Ele não te ama, e nunca te amou,
ele só te usou,
todos os homens são assim!
se acostume!
Talvez ele não goste de alguma coisa de você, ou algo que você faz encomoda ele. Talvez ele namorou você por diversão.. Talvez ele não está nem ai pra nada quer namorar a mais bonita que aparecer na frente.. Ou talvez seja uma pessoa certa que acha que o namoro de vocês não vai dar certo, isso pq vc deve fazer algo que ele não goste.. Se ele ainda te ama? Não sei.. Parece que não mais. Mas ele não quer q vc fique bravo com ele, por isso quer sua amizade. Tem a possibilidade dele estar triste com algo, depressivo ou aquilo que eu disse anteriormente.. Você quem é que deve saber.. Dizer é uma coisa.. Amar é outra. Pense nisso..
E veja aqui http://oyasumi.ueuo.com/
Pode ser que aqui te escrevam um montão de coisas, mas SINCERAMENTE vou dizer o que é melhor para vc: NÃO INTERESSA MAIS SABER SE ELE TE AMA OU NÃO, SE ELE TERMINOU ELE DEVE SABER O QUE ESTAVA FAZENDO, O MELHOR PARA VOCà à PARTIR PRà OUTRA OU MESMO
DEIXAR QUIETO, MAS NÃQO SE ENVOLVER MAIS COM ELE.
essa desculpa de que "vc merece coisa melhor" naum me convence...............parece q ele tá t enrolando isso sim........
corta de vez as relações com esse cara............ele só vai t fazer ficar confusa e esperançosa..............isso vai t fazer sofrer......
bjs!!!!!!
ele concerteza está divido entre ti e outra garota ou garoto(vai q não é,sem ofensa)
Talvez ele queira chamar atenção!! Deve ser só charminho... Ele quer é que você volte pra ele pra ele se sentir importante!