O serviço público é desmotivador mesmo?
Estou estável no serviço público, mas não consig me sentir motivada mesmo tendo bom salário, pois não tenho atividades que me desafiem, alias, tenho mto pouco trabalho. Acho que tudo o que disseram sobre serviço publico era verdade. Q vcs acham?
Comments
Olha, estou na mesmasituação que vc. Estou a menos de 1 ano, e não aguento isso, estou procurando outra coisa por fora, quero voltar para o setor privado mesmo. Aqui não aprendo nada, nada me desafia, mas tenho mt trabalho. Porém nada de novidade.
Estou ficando muito triste já, pq quero sair logo mas as empresas me olham torto, por trabalhar aqui, acho que pensam que não sou boa.
Olha essa minha pergunta, me da sua opinião por favor. Preciso opinião de alguem que esta com mesmo problema, porem não posso comentar no meu trabalho, pois sabe como eh.
Bj
Olha, se você está se sentindo desmotivada com o atual emprego, por que não aproveita o pouco trabalho que tens e começa a estudar para um outro concurso? Um que pague mais do que o que você já ganha e que, de repente, te motive mais. Agora, é fato que, em geral, o trabalho na área pública refere-se a serviços burocráticos e repetitivos.
Olá...
Sou divulgadora da Empresa FR PROMOTORA e te convido a fazer parte do meu grupo onde pode aumentar sua renda trabalhando a partir de casa pela internet divulgando o sistema de renda extra da empresa FR PROMOTORA e os serviços que também ela oferece. Não precisa comprar e vender nada, basta dedicar um tempinho do seu dia para ler e fazer as divulgações na internet ou fora dela, a empresa te da todo material de apoio e você ainda tem a opção de se cadastrar como divulgador simples/inativo ou Divulgador Ativo.
Não gostando do trabalho poderá cancelar seu cadastro sem nenhuma obrigatoriedade. Eu me tornei divulgadora há 1 mês e além de estar com o meu primeiro nÃvel preenchido tive a sorte de ser sorteada em umas das promoções que a empresa realiza mensalmente para seu divulgadores,"Crédito por 12 meses", estou muito satisfeita com esse trabalho e indico a você também.
Visite o site da empresa e busque todas as informações para se cadastrar e ter uma renda extra:
LINK: https://www.frpromotora.com/elaine810781
Facebook: https://www.facebook.com/pages/FR-Promotora/461874...
Email: [email protected]
Te aguardo na minha equipe
sucesso..