Eu aviso para quem visita minha casa e você?

1.Seja bem vindo.

2. Lembre-se de que meus animais moram aqui. Você não.

3. Se você não quer pelos de cachorro fique longe.

4. Sim, os cachorros, tem hábitos desagradáveis.Eu também, assim como você e daí?

5. Claro que eles cheiram a cachorros. Já percebeu como nós humanos, cheiramos ao final de um dia trabalho?

Coloque-se no lugar de um alguem que tem um olfato 2.000 vezes mais sensível que o seu, e que mesmo assim sempre o receberá com explosões de carinho no retorno ao lar.

6. É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los tamém.

.

7. Se existisse algum risco dos cachorros morde-lo, eu não os

deixaria se aproximar de você.

Porém, não posso impedi-los de responder as agressões,as quais podem ocorrer até em pensamento, seja para com eles, seja para comigo a quem devotam fidelidade.

Os cachorros percebem tenha certeza.

8. Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão? Se um cachorro tentar lambê-lo é por que aprova sua presença. e quer demonstrar isso carinhosamente a você;e lembre-se de que cachorros não mentem ou fingem.

9. Aqui cachorros recebem cuidados veterinários, alimentação sadia, cuidados higiênicos.

São mais vacinados e desverminados do que a maioria dos humanos.

Sua companhia é altamente recomendada pelos médicos, como fonte inesgotáves de carinho e estímulo anti-stress.

10. Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis à pessoas. Afinal de contas, sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade.

Como disse, Cat Stevens: "I love my dog as much as I love you, but your love my fail, hes love will always come true".

11. Para alguns eles são simples cachorros. Para mim são seres que andam de 4 e não falam tão claramente, mas, se expressam muito bem. Eu não tenho problema em nenhum desses pontos. E você?

12. Volte sempre que quiser, pois, será bem vindo. Até pelos cachorros. Eles são mais sensiveis que nós, bastando se aproximar para distinguir com clareza verdadeiros amigos de pessoas falsas.

"Próximo é tudo aquilo que vive."(Ghandi)

Obrigado a todos e boa semana.

.

Update:

Desculpem esqueci...o autor infelizmente é desconhecido, mas faço dele minhas palavras também.

Fiquem a vontade pra copiar, já fiz meu quadro de aviso, rsrsrsr

Esta pendurado e ficou beleza.

Comments

• A letra de uma das músicas de Roberto Carlos diz:

"Eu queria ser civilizado como os animais"

Se o ser humano já chega ao ponto de estar perdendo até para os animais em matéria de civilidade é sinal de que a coisa está mesmo feia.

Mas diante de tantos crimes, violência, desamor, destruição do meio ambiente, etc., só temos mesmo é que buscar um pouco de tranqüilidade e paz de espírito tendo um pouco de contato com esses seres tão amorosos e sem malícia.

Não deixem que os prejudiquem.

• Oi CrisZen, eu não preciso nem avisar, pois os amigos que visitam minha casa são tão "cachorreiros" quanto eu e as minhas "meninas" sempre os recebem com festa. Mas como nem tudo é perfeito, tenho uma tia que detesta que alguma delas chegue perto, não senta nem na poltrona que elas normalmente ficam e olhe que eu sempre mantenho as poltronas com mantas que são lavadas semanalmente. Minha tia não as maltrata, mas as ignora e sei que chega ao cúmulo de sentir nojo. Claro que as minhas "meninas" percebem sua atitude e se vingam. Numa destas vindas, minha tia deixou a porta do quarto aberta. A minha "menina" mais velha, não teve dúvidas: entrou no quarto, subiu na cama e deixou um belo de um "chorizo" de presente pra minha tia. E veja só, ela não faz nem xixi dentro de casa, tenho que sempre descer com ela pra rua. Conclusão: minha tinha não fica mais hospedada aqui em casa.... fiquei tão preocupada com isto.... rsrsrs.

Bjs e uma semana de muita luz pra vc.®

.

• 'CrisZen...

Todos do meu circuito de amizades, sabem que em minha casa, meus peludos s'ao meus filhos, meus amores .... e que nao gosta nem venha que nao sera bem vindo. Mas achei o maximo esse teu texto, vou imprimir, colocar em um quadrinho e afixar na entrada da minha casa. Obrigado

Abs

☼ Sol ♫

• Acho assim, amigos meu tem aguentar minha cachorrinha, e tals, mesmo pq todos eles tbm gostam (um pouco ou muito).

Se a casa fosse minha eu faria como as meninas ai disserão, imprimiria e colaria na porta, pq achei legal.Mas... tem meus pais e meus irmão que trazem gente que não gosta, ou que tem medo, ai ela fica no canil.A casa não é minha, então se eu disser simplismente "ela não morde", vai ter alguem pra me lembrar que se fosse minha casa eu faria do meu jeito, mas não é. E olha que minha cadela nem faz muita festa pra estranhos, hehe, ela nem liga, fica de boa com os brinquedinhos dela, só se a pessoa procurar que ela faz festa. Mas é dificil agradar a todos ne, então prefiro deixar pra la, deixa só ate eu ter minha casa...(risada maligna,hehe).

Mas vou guardar assim mesmo, quando tiver minha casa essas serão as primeiras"regras", é só colocar o titulo"leia antes de entrar" hehe...

Bjs.

• Boa semana para vc e todos os amigos do Y!R !!!

Quem consegue demonstrar afeição até por aqueles que não são dotados da capacidade de emitir a voz humana, aprendem como é belo ouvir o agradecimento e o carinho que seus ollhos e seus gestos irão transmitir. É doce ser capaz de amar qualquer forma de vida !!!

• Como disse a .::Amanda::., é uma boa imprimir e colar na porta. Tenho amigos que não vêem à minha casa porque tenho uma cadelinha e são alérgicos.

Os cachorros saíram mesmo do quintal e foram para dentro de casa, aliás, até os quintais sumiram...E a partir do momento que passaram a ocupar o mesmo teto, vivaram definitivamente da família, e um familiar que não reclama. Dá alguns trabalhos, mas o amor que eles nos dispensam compensam e superam qualquer dificuldade.

• Tem algumas coisas ai que eu não aviso!

Mas isso é uma boa dica!

Bjo

• visite nossa comunidade no orkut

eu adotei um animal de rua!

• Uhuuuuuu...

Super maneiro, adorei!

As vezes vem umas pessoas chatas (não vou sitar nomes) aqui em casa e ficam com medo do meu cachorro, isso que ele nem chega perto delas!

Vou copiar, colar e imprimir, e se permitido por meus pais colocar na porta...rsrsrs!

Beijos.

• Tão bom e verdadeiro que me permiti copiar, com sua permissão.

Vou mandar fazer um cartaz grande, emoldurar e colocar na entrada da minha casa.

Afinal, quem tem 48 cães (aqui em casa, só 5 grandes e 3 pequenos...) tem que avisar as visitas, né?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Além do que, se quiser brigar feio comigo, de porrada mesmo, é só maltratar um animal, qualquer animal, na minha frente.

Abraço, CrisZen, tenha uma boa semana.

Sign In or Register to comment.