Qual bica mais periquito ou calopsita?

Eu queria comprar um periquito,pois é mais barato e bonito!!!Mas minha irmã tem um pouco de medo de suas bicadas,então pensei !!

Calopsita ou Periquito??

Qual fica mais em conta e bica manos que doí menos!!!

DEZ PONTOS MELHOR RESPOSTA!!!

Comments

  • Takay, eu tenho uma piriquita, mas as bicadas dela não é forte, pode ficar tranquila, pois quem bica mais é a colopsita por ter o bico mais forte. Bjos, espero ter ajudado. (:

  • eu tenho um periquito e ele nunca me bicou mas acho q a bicada da calopsita doi mais porque o bico dela e mais forte e pontudo

  • Bom , periquito se vc comprar jovem ou adulto, pode ter certeza que vai te picar, já o filhote , se vc amansar ele fica bonzinho (uma coisinha fofa)... A calopsita, geralmente se comprar manso ai ele não pica, mas se vc comprar uma adulta que ficou presa a vida toda, é perigosa,mas também tem como comprar filhotinha e amansar.

  • Nathy < mentira calopsita é muito docil,principalmente se for comprada domesticada igual a minha,compra calopsita ela chega a vive 15 anos se tiver muito cuidado,éla é muito mais linda que o periquito,mas eu amo periquito também,mas se fosse pra escolher entre periquito/calopsita eu escolheria uma calopsita mansa,sai um pouco mais caro mais vale a pena alem da calopsita se maior é muito docil,entre as picadas,por iso quando for comprar compre domesticado,a picada da calopsita e do periquito é igual,se for domesticado o pet,a picada dele nem vai doer e ele quase nunca vai te picar,

    a e quando comprar o passaro que você decidir,corte a penas a pena (só a pena se nao ele morre)

    de uma asa,porque se cortar as duas ele pega ekilibrio e foge..

  • cara o periquito tem o bico serrado por isso dói mais compre uma calopista e a leve a um veterinário e peça-o para cortar a ponta do bico se ele não for acostumado a as mãos humanas espero ter te ajudado abraço

Sign In or Register to comment.