Porque só arranjo homem para se aproveitar de mim?
Sou uma mulher que todos falam ser bonita. tenho um ótimo emprego e é aí que meu problema começa. Todas as vezes que me relacionei com algum homem, sempre com um emprego e um salário bem inferior ao meu, quando eles ficam sabendo onde trabalho já começam a fazer corpo mole, dizendo que nunca tem dinheiro para nada, nem para sair, ir em um barzinho etc. Em datas importante então, eles sempre falam que não tem como me dar um presente, porque tudo que compro é caro e já tenho tudo. Com isto me sinto usada por eles, porque mesmo ganhando pouco e eu ganhando muito, eles poderiam ser mais românticos. O que acham disto e como lidar com este tipo de situação. Vocês acham que devo esconder a minha situação quando começar a me relacionar?
Comments
Com certeza não, vc deve ser a pessoa que vc é! E sempre quando perceber que isto está ocorrendo, large estes homens, pois eles não te merecem.
Pode ter certeza que existem homens que não são deste tipo, que sabem que não será somente com presente caros que irá fazer uma mulher feliz, pois são as coisas mais simples que prova o verdadeiro sentimento.
Eu por exemplo sempre batalhei e continuo batalhando, tenho hj um bom emprego onde posso me sustentar e sustentar meu filho. tenho 25 anos, vivi com minha a ex por 7 anos, sendo 4 morando juntos, sempre trabalhei sozinho para manter a casa e tivemos um filho. Infelizmente a relação não deu certo, o amor acabou e estamos separados.
Não se sinta em momento nenhum culpada pelos erros dos outros, nada que faça pode mudar a postura de alguém neste sentido, basta ser vc e pode ter certeza que irá encontrar a pessoa certa e serás muito feliz!
Te desejo toda felicidade do mundo, estou em busaca também da pessoal ideal para mim e se quiser conversar mais um pouco, deixo meu e-mail para contato: [email protected]
Com certeza, deve esconder...depois os homens falam que mulher que é interesseira...mas a quantidade de homem encostado e interesseiro que tem por ai.....
seja mais seletiva. não se envolva mais com pessoas de nÃvel inferior ao seui. Tb ja passei por esse problema e é uma sensação péssima de se passar.. dividir conta de restaurante com o cara e qd ele sai com a mae, banca tudo pra ela, só pq ela não trabalha e os presentes para mim sempre são inferiores aos dela pq eu ganho bem.., CANSEI!! Agora só aceito namorar se for para me sentir valorizada!!!
Arrume alguem do seu mesmo nÃvel. à simples assim, senão vc vai sempre se sentir assim, experiencia própria.
Sempre ter que carregar alguém cansa, a gente não vence nunca e acaba sendo somente um "provedor", emocionalmente isso é péssimo.
Pq vc atrai oq transmite, o seu status financeiro e pessoal é muito importante pra ti, naum transmita ser superior aos outros e qdo perceberem isso os homens tiram proveito disso ti usando, mas pelo contrário transpareça q vc naum é apenas uma mulher bonita q têm um bom emprego; vc pode oferecer muito mais doq status e beleza externa!!!!.
Olá Cigana.......
Não acho q vc deva esconder sua situação qdo começar a namorar,soh acho q vc deve tentar escolher a pessoa certa,antes de namorar,primeiro saia,converse bastante,pra soh depois,começar a namorar.....
E outra coisa,ñ arranje mais GIGOLÃ, q soh vive as suas custas!!!!!!
Arrume um homem a sua altura,em todos os sentidos........
boa sorte
bjus