Meu mp4 não abre completamente no win xp. O que pode ser?
Tenho um mp4 Foston FS-66. Ele abria perfeitamente até semana passada no Windows 98. Mas eu troquei o Windows para o XP e ele parou de funcionar corretamente. Ao invés de abrir minhas quase 200 música, abrem só umas 30. Não faço ideia do que pode ser, e como sou leiga no assunto, não sei o que fazer. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Update:O meu problema é que as músicas não aparecem na pasta do mp4,não que elas não rodam no pc. Isso que é estranho.
Comments
Olá Gabrielle
Mas se as musicas aparecem no pc, e só não abrem, o problema é falta de codecs.
É so vc baixar e instalar um pacote de codecs.
http://www.baixaki.com.br/download/x-codec-pack.ht...
Espero ter ajudado
**CELLO**
***Penha - Santa Catarina
P.S.1: Escolha a melhor resposta SEMPRE, assim vc recupera parte dos pontos e evita a máfia das votações!
P.S.2: Caso não tenha sido solucionada sua dúvida, me mande um e-mail (clicando na minha foto), com o maior número possível de informações, tipo marca e modelo do PC ou placa mãe, on ou offboard, processador, memória, sistema operacional, qual software está usando, janelas de aviso, etc.
====Vote na melhor resposta====
...Pode ser vÃrus ou problma na entrada.
Rode o antivÃrus nele e tente novamente.
Talvez esteja faltando algum driver no win xp do seu mp4!
se caso ele fica plugando e desplugando sozinho, pode ser o cabo q esteja com mau contato, ou o USB de seu pc , troque o cabo , ou coloque em outro USB
OK
talvez esteja dando conflito entre os arquivos do mp4 e o windowos, assim o sistema n consegue carrega-los