violencia em festa ontem, assusnto sério!!!!!!!!!!! leaim td por favor!! pesso a ajuda de vcs!!!?

eu moro com minha amiga. e ontem fomos numa festa de 15 anos de uma colega nossa! eu e ela temos 17 anos. eu queria saber como agir e ajudar minha amiga numa situação dessa. ela foi ficar com um menino da msm escola q ela. ele tem 18. ela se sentia atraida por ele. mas na hora q eles foram ficar, ele foi mto violento, pegou ela a força, deu mordida, chupões, agarrões, e ainda colocou o forçou uma masturbação.. eu não tava vendo, mas tava perto e escutei minha amiga gemendo mto,´só q eu achei q ela tava gostando. quando minha amiga voltou, ela tava com o pescoço mto machucado, roxo. eu perguntei o q tinha acontecido mas ela não falou nada. chegou em casa ela começou a chorar e me contou os detalhes, e falou q tava sangrando tbm (ela é virgem). mas q não houve penetração nenhuma. e ele tentou violentar ela.

e agora, como posso ajuda-la numa situação dessa?? ela confessou q a culpa foi toda dela, pois ela q quis e que sente q foi um aviso de Deus q isso não tava certo. ela ainda orou, pediu perdão a Deus, mas ta com medo das consequencias e de Deus virar as costas pra ela. tentei acalma-la mas não deu certo. ela ta dormindo até agora. como posso ajuda-la???? devo denunciar o menino ou falar com ele, fazer alguma coisa contra isso?????

Comments

• POLICIA,ele é maior de idade e vai ser preso se houver provas

• Olha, é o seguinte, o rapaz tem 18 anos e responde por seus atos. Não importa o que a menina fez, ela confiou nele e ele se aproveitou da ingenuidade dela. A melhor coisa a fazer é, amanhã mesmo, ir para a delegacia fazer a denúncia e posteriormente o exame de corpo de delito. ecu acho que ele é uma pessoa nociva à sociedade e deve pagar pelo que fez. Enquanto não fazemos nada, essas pessoas fazem o que querem e ficam impunes. Vá em frente e peça justiça. Faça valer seus direitos de cidadã. bjs

• Como assim??ela quis fazer isso??ela quis ter relaçoes ou ele a forçou??A culpa nao é dela se ela apenas foi "ficar" com ele, beijar como qualquer pessoa faz..ela foi apenas inocente...+ se ela pediu, se ela ficou tocando ele, provocando e demostrou que queria ela tem uma pontinha de culpa, mas nada da a ele o direito de violentá-la...

Se houve estupro realmente, violencia acho que vcs devem denunciá-lo..

+ se ela quis, se fez porque queria e agora ta com culpa pq é errado, Deus nao vai gostar e etc, nao tem nada que punir o garoto, ela fez pq queria e agora assuma as consequencias...

Ahh...+ nao esqueça de perguntar a ela se nao usaram camisinha, se algo deu errado...caso tenha acontecido vá correndo a uma farmacia comprar a pilula do dia seguinte, pra evitar gravidez...e depois peça pra ela fazer exame de HIV, principalmente se foi estupro...+ nao esqueça de denunciar o quanto antes sendo realmente crime ok??

Ahh..detalhe...acho que violencia sexual engloba nao somente quando há o ato sexual em si + quando há masturbaçao obrigada, ou sexo oral...acho que tudo isso é violencia sexual, estupro...fora a violencia de machucá-la nehh...isso é violencia contra a mulher..

ahh..+ nao avisa antes pro garoto o que vai fazer nao pq ele pode querer se vingar antes que vcs façam algo, ou ameaçar...

E deixa claro pra sua amiga( se o cara realmente a obrigou a isso) que ela nao tem culpa de nada, que o cara que é um babaca e vai pagar pelo que fez...Boa sorte pra vcs e que vc consiga acalmar o S2 dela..Bj

• ligue para o telefone 190 ou va a Delegacia das Mulheres de sua cidade. Quanto a sua amiga espero q tenha aprendido a lição pois a mulherada de hoje nao gosta de homem trabalhador só de vagabumdos que usam roupas de marcas e gelzinho no cabelo, fumando um cigarrão de maconha.

Escolham melhor os seus amigos e os locais de sair pra se divertir.

• o cara foi cruel mesmo devia ter sido mais carinhoso né? mesmo sendo ela querendo. agora deve tentar falar com o cara para ver se isso é para continuar e se é para continuar desse jeito que voce falou. se for denuncie o cara logo porque senão sua amiga via sair machucada. se ele tentou mesmo violentar ela denuncie, não há conversa nem nada, denuncie logo antes que possa acontecer algo mais e pior.

e Deus não vai virar costas à menina não porque (pelo que voce disse) ela está bem arrependida e já lhe valeu o susto e essa angustia que voce "descreveu". Deus não vira as costas a ninguém.

• Que coisa horrível, antes de tomar qualquer atitude pergunte o que sua amiga quer fazer com relação a isso.

• deveria falar com apolicia caso ele repita a dose... mas se quiser jah denunciar logo, seri aum boa ideia, pois nao haveria como isto se repetir, fala a ela que Deus vai redobrar os cuidados com ela pois ela nao teve culpa nenhuma, foi o garoto que se aproveitou dela a força e que ela nao deveria se culpar por isso, se ela tivesse sido estuprada, a culpa teria sido dela? nao... pq o nome jah tah dizendo... estupro, a forçaaa..... manda ela se acalmar, pq isso poderia ter acontecido com qualquer umaa

me ajuda? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Se eu presenciasse algo assim eu arrebentava com a cara do malandro filho da pu-t@@

Mas ela não deveria ter deixado que ele a agarrasse dessa maneira também os dois são culpados mas ele precisa de uma lição esse troxa!

• Diga pra sua amiga que Deus nunca nos dá as costas...Deus está sempre conosco, por mais pecadores que sejamos. E se ela está arrependida, Deus irá perdoa-la. Diga pra ela que não foi culpa dela, a culpa foi toda do cara....e se ele voltar a procurar ela, leve-a na polícia...

Sign In or Register to comment.